ANASTASIA
E assim, eu passei mais um ano, na mesma escola, com as mesmas humilhações diárias, que no meu ponto de vista, mesmo eles não me fazendo nada, apenas pelo gesto de me ignorar ou me olhar com nojo já é humilhante o suficiente.
E em casa meu pai está cada vez mais ruim, ele chega em casa e se não estiver tudo limpo, ele reclama, se não tiver a comida feita, ele reclama, e se eu estiver um pouco que seja distraída, ele reclama, e me bate, todos os dias, e eu só choro baixinho, não sinto mais dor porque acho que meu corpo já se acostumou, e não tenho mais hematomas aparente, agora ele me bate onde as roupas escondem, meus braços são praticamente roxos, minhas pernas cheias de cicatrizes e costas tem vergões que acredito que não sairão tão cedo!
Mas não estou reclamando, porque sei e me conformei que nada irá melhorar ou mudar, só estou esperando chegar a idade certa onde poderei me livrar disso, eu não vejo a hora de completar 18 anos para fugir daqui, já estou até planejando a minha fuga, mas isso é segredo! Quando chegar a hora certa eu conto os detalhes.Um ano se passou desde a última vez daquela prova, e hoje tem ela novamente, mas eu pedi a professora se eu podia fazer no horário de aula, assim meu pai não desconfiaria e poderia vir normalmente, e graças a Deus ela permitiu, e até chorei muito por isso, pois é simplesmente maravilhoso! Pelo menos uma vez na minha vida algo está dando certo!
Não avisei ele que teria a prova, pois imaginei que ele não quer que eu faça ela, então ele nem sonha que teria isso na escola. Pelo menos eu acho que ele não sabe!Chegando na sala que terá a prova, só tem eu, pois a maioria dos alunos não estão aptos a fazer ela, pois ela é apenas para os alunos mais aplicados e eu sou uma delas. Eu posso até ser pobre e não ser bonita, mas sou inteligente!
_ Querida aqui está a sua prova, e você tem 50 minutos para terminar ok?
_ Obrigada pela oportunidade dona Suzana.
_ Não agradeça a mim Anastasia, eu só entrego a prova, a pessoa responsável por te dar essa chance é a diretora da escola, a dona Gail.
_ Ah obrigada, eu irei agradecer pessoalmente a ela depois.
_ Tudo bem, qualquer dúvida sobre a prova é só me chamar ok?
_ Tá bom!!
_ Boa sorte.Ela senta na sua cadeira e fica mexendo em seu celular e eu fico ansiosa, mas mesmo assim eu leio tudo com muita atenção, e vou respondendo as questões mais fáceis primeiro, e as que não sei deixo para depois, e não está tão fácil assim essa prova, está bem complexa.
Passa se 40 minutos e falta apenas uma questão, e não sei o que responder, porque envolve amor, família e proteção, e nunca senti isso, nunca me senti amada, nem protegida, e nem em família, o que eu faço?
É uma redação, onde eu preciso relatar toda a minha vida, o que eu mais gosto, o que eu faço, o que meus pais fazem, e se gosto de estar com eles, se eles me apoiam e como eles me tratam.
E sei que se eu falar a minha verdadeira história, eles vão me tirar do meu pai, e me deixar num abrigo e não quero isso, porque o pouco que conheço da vida, eu sei que lá no orfanato é muito pior. Pelo menos é o que já me falaram.
Tenho apenas 13 anos e se eu ir para o abrigo, vou me livrar de meu pai, mas será que viverei em paz? Será que não será pior lá?
Mesmo que meu pai me bata todos os dias, as vezes me deixa sem refeições ou me obriga a fazer as coisas, mesmo assim ele nunca abusou sexualmente de mim ainda, e tenho medo disso, a família que me adotar (se caso isso acontecesse) pode ter isso!
Sei que é errado esse meu pensamento, mas realmente eu não quero sair do ruim e ir para o muito pior.
Então irei mentir nessa redação! Infelizmente irei colorir a minha história, porque ninguém realmente vai me ajudar então, não precisam saber a verdade!!_ Acabou o tempo Anastasia!!
_ Mas professora só faltou a redação!!
_ 10 minutinhos então ok?
_ Obrigada!!E então fiz, eu coloquei meu pai como um herói, eu o colori na verdade como eu gostaria que ele fosse, (carinhoso, engraçado, trabalhador e honesto) a minha mãe, eu coloquei como uma verdadeira rainha, eu a desenhei como a minha melhor amiga, a qual eu poderia contar para qualquer coisa, e sim eu chorei ao fazer essa redação, pois eu me senti feliz apenas com a possibilidade de um dia isso ser verdadeiro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA PERDIDA (DEGUSTAÇÃO)
FanfictionVenha conhecer essa história nova!! Com a ajuda de uma amiga muito legal @LaysaPedrosa, consegui montar um enredo interessante, espero que gostem... Plágio é crime! Anastasia nasceu em uma cidade pequena, e foi criada por seus pais, onde foi muito...