Capítulo 04

280 52 26
                                    

Anastasia

Procurei um hotel, e como não conhecia nada na cidade, pedi a ajuda de uma senhora na bilheteria, e ela me indicou um hotelzinho próximo a rodoviária, paguei 6 dólares a noite, consegui tomar um banho de chuveiro pela primeira vez na minha vida, e foi maravilhoso, eu nem sabia como usar, mas tinha um banheiro comunitário e perguntei para uma mulher ali que me ajudou, e me senti limpa, lavei meus cabelos com sabonete,  (outra coisa que eu não conhecia), era cheiroso, e tinha no quarto que eu dormi, meus cabelos ficaram bem lisos e brilhantes, e fiquei tão feliz, ah e eu comi um xis burguer com batatas fritas e um milkshake de morango, e amei a sensação, também comi um chocolate, e me senti feliz. Dormi de barriga cheia, e banho tomado, e apenas isso fez eu me sentir muito bem!
Mas na manhã seguinte acordei bem cedo, e saí, talvez a noite eu retorne, mas por enquanto peguei a minha mochila e fui conhecer a cidade, preciso ir num caixa eletrônico e ver se tenho mais dinheiro, eu não sei usar, mas como eu sei ler, e muito bem então, só vou seguindo as instruções!!

Fui num caixa que tinha visto na rodoviária e coloquei o cartão onde indicava na máquina, e apareceu "digite sua senha" e então eu fiz, tinha anotado atrás do cartão a senha *1709* e achei estranho, porque é a minha data de aniversário mas não dei bola e segui o que era pra fazer e apareceu, "saque" "depósito" "saldo", como eu não sabia quanto tinha apertei em saldo, e apareceu 30 mil dólares, mas o disponível pra sacar nesse estabelecimento era mil dólares apenas, mas mesmo assim eu fiz, peguei a minha mochila e coloquei o valor que saquei. Estou com medo que se o José acorde e der por falta da carteira ele bloqueie o cartão, mas não vou desistir, e vou tentar novamente, e fiz o mesmo procedimento mas não foi autorizado, e fui para outro caixa que tinha no outro lado da rodoviária e lá consegui sacar mais mil dólares, e estou com medo de andar com tanto dinheiro, mas preciso pegar tudo, continuei caminhando pela cidade e tinha um banco, e fui em todos os caixas disponíveis ali, no total foram 7 caixas, então peguei 7 mil dólares, e amanhã tentarei novamente, tomara que  ainda não esteja bloqueado, fui andando feliz da vida que tinha conseguido tanto dinheiro, e fico imaginando que o infeliz tinha todo esse dinheiro, e me deixava passar fome dizendo que não tinha dinheiro, desgraçado, eu sentia tanta dor de fome, as vezes quando ele não me deixava ir pra escola eu ficava sem comer, nunca tinha nada na despensa, ele só comprava quando jantava em casa, o que era raro, porque ele disse que a minha comida era horrível, só que quando você não tem as coisas fica difícil elaborar, então, eu comia o que tinha, e quando ia na escola é que eu comia bem, porque lá às vezes tinha comida boa, e as vezes somente bolacha e suco e assim eu passava o dia todo.
Mas voltando ao agora, com a minha mochila bem grudada no meu corpo eu voltei ao hotel que estava, e a senhora era bem legal, não perguntou a minha idade e nem nada sobre mim, e meu nome eu disse que era Anna somente, pois não quero que se alguém vir me procurar ela saiba que sou eu... Eu posso até ser jovem, mas eu sempre amei ler muito, então algumas coisas eu aprendi com eles e graças a Deus e a minha leitura estou conseguindo fazer muitas coisas.

Paguei para a senhorinha que se chama Dora uma semana de estadia, mas não sei se irei ficar, eu quero alugar algum apartamento, mas tenho medo porque sou de menor e eles não aluguem pra mim, mas vou fazer isso, e se não der certo eu fico nessa pensão mesmo, mas pra isso eu preciso tentar né? Só assim vou saber.

Depois de voltar a pensão, eu achei um esconderijo dentro de um piso solto que tinha, e coloquei um tapete e a cama em cima, ou seja eu mudei a posição do quarto e espero que ninguém desconfie e mexa nas minhas coisas. Mas como sempre os livros me salvando, não deixei todo o dinheiro no mesmo lugar, não sou burra, né? Coloquei um pouco onde eu disse, tenho 2 mil comigo, e mil dólares em cada esconderijo, não estou tranquila, mas também não posso sair com todo ele, vai que alguém leve a minha mochila?
E.tao depois de tudo guardado e acho que bem escondido, sai de casa, fui num salão que vi e vou mudar meu visual, eu quero cortar o meu cabelo bem curto, para aparecer que sou mais velha, irei comprar umas roupas novas e comida para guardar no meu quarto, hoje não irei comer lanche porque preciso de algo nutritivo, então depois de fazer o que quero, irei num restaurante comer algo.

 A PRINCESA PERDIDA (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora