Anastasia...
Eu posso me sentir feliz?
Posso né!!!
Pois estou assim ultimamente, me sentindo leve e livre... Bem alimentada e cheirosa, meus cabelos estão brilhantes e semana passada pintei de castanho escuro, porque ele tinha cor estranha de um loiro não definido e agora está bonito, estou parecendo normal, já estou aqui na capital uns 15 dias e consegui sacar todo o dinheiro, estou com 26 mil dólares, porque paguei 6 meses de aluguel para o senhor Taylor e estou amando morar aqui na cidade. Já comprei mais roupas, iguais das meninas da minha idade, e agora por enquanto eu não preciso trabalhar, tenho o suficiente para me manter. Por alguns meses ou até anos, pois agora não irei mais gastar com roupas nem aluguel por um bom tempo.Ah e esqueci de dizer, outra coisa que também aprendi nos livros, no meu primeiro dia eu saquei 7 mil dólares aqui na cidade lembram? Mas nos outros dias eu saquei em lugares diferentes, e o último saque eu fiz numa cidade que fica a uns 300 quilômetros daqui da capital, eu nem vi o nome da cidade, só sei que pedi para o táxi me levar lá. E depois é claro eu voltei com outro táxi.
Então pra todos os efeitos eu não moro aqui na cidade de Luxemburgo, na capital que também se chama Luxemburgo... e pago tudo a vista então, não sou mais rastreável para o José...Ainda estou com a carteira dele, mas logo irei me livrar dela, está todos os documentos dele comigo, e sei que ele precisa disso, mas não posso me arriscar, em ficar com isso.
Já pensou se alguém acha e sabe de quem sou filha?
Deus me livre, mas não quero nunca mais, ter algo haver com ele!!Estou chegando em casa, e o Sr. Taylor me chama na porta...
_ Menina Anna?
_ Sim!!
_ Você está bem?
_ Estou sim senhor... Porquê?
_ Por nada, eu vejo que sai todos os dias, e volta tarde, desculpe não quero me meter na sua vida, mas se eu puder de alguma forma, eu ficaria feliz em ajudar...
_ Ah tudo bem, mas não senhor eu estou ótima, eu só estava procurando emprego, mas como estou sem os meus documentos, eu não consegui ainda. Mas estou bem obrigada por se preocupar!! - minto a ele, mesmo ele parecendo uma boa pessoa, não posso confiar em ninguém.
_ Não precisa agradecer... É eu te acho parecida com alguém que já vi, mas não sei quem é agora, mas tudo bem, fico feliz em saber que está ótima... Olha só eu conheço uma pessoa que está precisando de alguém para cuidar da casa dela, se caso se interessar eu posso falar que tem você aqui... O que acha?
_ Ah isso seria maravilhoso - digo sorrindo e continuo: _ eu ficaria eternamente grata a você senhor Taylor...
_ Pode me chamar só de Taylor, não precisa desse senhor não, afinal não sou tão velho.
_ Ah sim, desculpe!!
_ Sem problemas, então fique com Deus, eu vou sair agora, vou ir na casa da minha amiga falar sobre você e quando eu chegar te digo se ela vai querer ou não ok?
_ Ok muito obrigada!! - fiquei feliz por essa notícia.Ele se despede e vai sei lá pra onde, eu fiquei aqui no pátio sorrindo a toa, mas logo entrei porque já era quase noite.
Nesses quinze dias eu mudei totalmente, já estou mais gordinha e até deixei de ser tão pálida e estou mais bonita, pelo menos eu achei isso, já gosto do que vejo no espelho, estou mais feminina e comprei até umas bijuterias pra mim, e alguns vestidos e shortinhos, porque já é verão aqui.
Daqui uns 49 dias eu faço 15 anos e se eu arrumar um emprego vou poder voltar a estudar sei lá, primeiro preciso conquistar a pessoa que irei trabalhar e depois posso pedir pra ela me matricular.
Não sei depois eu vejo isso. Qualquer coisa posso terminar a distância daí não preciso comprovar idade. Mas mesmo assim eu iria precisar do meu histórico escolar, affs é tão chato isso.Mas mudando de assunto, hoje eu estou naqueles dias, " de mulher " e estou com dor e sempre sai muito sangue, então estou de cama, e pela primeira vez usei um absorvente e é bem estranho, mas é muito melhor que um pano e bem mais higiênico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA PERDIDA (DEGUSTAÇÃO)
FanfictionVenha conhecer essa história nova!! Com a ajuda de uma amiga muito legal @LaysaPedrosa, consegui montar um enredo interessante, espero que gostem... Plágio é crime! Anastasia nasceu em uma cidade pequena, e foi criada por seus pais, onde foi muito...