_Wen Yuan!O ditado se assustou,quase caiu da cadeira no qual estava sentado.
_Fale mais baixo,estamos na biblioteca.
_Foi mau - envergonhado,Jingyi se levantou da cadeira - tô com fome,vou ir ver o que tem no refeitório.
_Certo,até logo - falou sem desviar os olhos do livro.
Passou segundos,minutos,até que ouviu um barulho estranho,como se fosse um soluço.Com receio,olhou em volta percebeu que estava sozinho na biblioteca.
Tentou se distrair lendo mas o som ainda continuava.Deixou o livro de lado e foi procurar aonde vinha o som.Em um corredor de livros de matemática,viu um garoto encolhido.Os soluços vinham dele.
Wen Yuan ficou preocupado.
Andou até o garoto encolhido,se ajoelhou e botou sua mão no ombro esquerdo do garoto.Ação assustou o mesmo que levantou a cabeça pelo susto.
_Jin Ling?
O Wen ficou surpreso,e Jin Ling enxugou o rosto rápido,como tentasse esconder qualquer evidência que estava chorando.
_O que aconteceu?
_Não aconteceu nada - afastou ríspido a mão do outro em seu ombro.Levantou,quando ia tentar passar pelo Wen,o mesmo o segurou.
_Se quiser conversar,eu estou aqui - disse olhando para Jin Ling.
_Conversar? Quem disse que EU quero conversa com você?! - saiu sem olhar para o mais velho.
Wen Yuan suspirou.
Deste daquele dia da detenção,o Jin não falava com eles,ficava preocupado pelo fato que Jin Ling os ignorava e fugia.Ao mesmo tempo ficava triste,que o mais novo não queria falar consigo.
Tentando tirar esses pensamentos na cabeça foi em direção a mesa no qual estava lendo seu livro.
<><><><><><><><><><><><><><>
<><><><><><><><><><><><><><>_Patético!
_Ha ha ha ha você é engraçado Lan Zhan! - riu de forma escandolasa.
Em uma pequena casa longe da mansão Lan,um casal de pombinhos estava entre beijos,carícias e brincadeiras por parte de Wei Wuxian.
_Eu senti sua falta... - susurrou com os lábios perto dos lábios de Lan Wangji mas sem se encostarem de verdade.
_Eu também.
Sentido saudade um do outro,os lábios finalmente se encostaram.Mas aquilo não era o suficiente para Wei Wuxian,que impaciente afundou o beijo.Adentrou a língua entre a boca de Lan Wangji,que deu concedeu a permissão.As línguas dançavam numa batalha lenta,até Wei Wuxian subir no colo do Lan,colocou as pernas em volta do corpo de Lan Wangji e envolveu os braços ao redor do pescoço do mais alto.Antes que as coisas esquentasse mais,a voz de Jiang Cheng ecoou pela casa.
_Cheguei,filho de rapariga!
O casal se separou,triste e com raiva do adulto ter trabalhado o momento deles.
_Rápido,se esconde no meu armário antes que ele te veja aqui.
Lan Wangji entrou no armário - Esta com medo dele?
_Eu com medo do pinscher? Não me faça rir,só não quero ouvir a mesma ladaia que os Lan são uns merda por 5 horas - fechou o armário.
No mesmo momento Jiang Cheng entrou no quarto.
_Trouxe o que pediu -mostrou a sacola.
Os olhos de Wei Wuxian brilharam.
_Já falei que te amo? - pegou a sacola e abraçou seu irmão.
_Não.
_Então vou dizer agora,eu te amo! - deu um beijinho na bochecha.
Jiang Cheng fez cara de nojo.
_Que merda de cheiro é esse? Tá bebendo vinagre é?
_Não - respondeu confuso.
_Esquece...tu beijou minha bochecha,não encostou essa boca em outro lugar né? - esfregou sua bochecha com nojo.
_O que você esta insinuando com isso? - falou ofendido.
_Não sei,pergunta pro seu namorado - apontou para o armário.
O coração parou no peito do de vermelho.
_Como... -susurrou perdido.
_Bem,eu,você e Jin Ling não tem o tamanho para usar daquele ténis lá embaixo.E você! Pode sair seu alienígena!
Mesmo ofendido como o mais velho lhe chamou,Lan Wangji saiu do armário.Com a mesma cara de bunda de sempre,na opinião de Jiang Cheng.
_Você não tem vergonha,Wei Wuxian,tu sabe que eu não quero essa família aqui em casa.
_Ah não! Não meta o Lan Wangji nisso! Ele não tem culpa da sua briga com o Lan Xichen - fez um bico emburrado.
Mesmo falando isso,o mesma estava encolhido com medo do que o mais velho ia falar.Jiang Cheng abriu a boca pra falar mas foi interrompido com a voz de Jin Ling.
_Cheguei,titios!
Ouviram sons apressados subindo as escadas.Em um minuto,Jin Ling já estava na porta do quarto.
_O que esta acontecendo? - perguntou o pré-adolescente.
_Que bom que você chegou,Jin Ling,olha quem seu maravilhoso tio trouxe.
_Lan Wangji? - a surpresa era evidente no rosto de Jin Ling,mas logo foi substituída por uma cara de decepção.
_Olha! - Wei Wuxian apontou para o sobrinho - Ele esta se transformando em mine Jiang Cheng,igualzinho.
_Se era pra ser uma ofensa,pra mim é um elogio.Agora,quero ele fora daqui.
_Ele não vai sair - ficou na frente de Lan Wangji.
_Vai sim - fechou o punho com raiva.
Os dois começaram a discutir,Lan Wangji não sabia o que fazer,Jin Ling estava lhe encarando como se fosse a coisa mais feia que tinha visto em todo sua vida.Os dois irmãos pararam de discutir quando ouviram a voz do seu pai no andar de baixo.
_Cheguei!
_Vovô chegou! - Jin Ling sorriu.
Jiang Fengmian chegou na porta do quarto.
_O que esta acontecendo aqui? - Jiang Fengmian franziu a testa.
Lan Wangji fechou os olhos cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O endiabrado e os "três anjinhos"
Fanfiction_Calma,tô pensando. _Pensando minha bunda! Acha mesmo que a gente tem tempo pras suas idiotices!? _Ei! Fala assim comigo não,jovem dama! _Por favor....estamos presos e vocês continuam brigando... _Eu só queria dormir...