Muitos empregados estavam correndo de um lado para o outro na Mansão Lan.O motivo? Simples,o mais novo da família real estava fazendo aniversário de 14 anos,o pequeno príncipe,Lan Jingyi.
O mesmo via todas as decorações brancas do jardim.Achava desnecessário tudo isso,era só um aniversário,e nem se importava se não ganhasse presente,bem....se tivesse bastante comida,ele amaria.
O rei Lan,seu avô,era bastante rígido e mesmo sendo um pouco duro consigo,sabia que o amava muito,e até o mimava.Seus primos moravam longe,mas não iam perder o aniversário de seu priminho.
Estudava numa escola particular,muitas crianças falavam com ele,sabia que era só interesse,mas tinha o seu melhor amigo.Wen Yuan,o viu pela primeira vez sentado num banco lendo um livro no parque ao lado de sua escola,ele é um ano mais velho,mas por trás daquele rostinho angelical tem um viciado em jogos.Viraram melhores amigos,e jogavam quase todos os dias,e claro sem seu avô saber,se ele descobrir vai jogar seu videogame no lixo...Perdido em seus pensamentos,quase voou para outro lado do jardim de susto quando sentiu uma mão segurar seu ombro esquerdo.
_Tá assustado por que? Tá devendo?
_Claro que não! Seu bobo! Tinha que chegar de fininho pra me assustar?
_Desculpa,A-Yi hahaha_Disse rindo o seu primo mais velho,Lan Xichen._Não tive intenção de te assustar.
_Tudo bem,quando chegou?-Se levantou do chão.
_Acabei de chegar,o voo demorou,achei que não ia chegar á tempo do seu aniversário.
_Pelo visto chegou.- Olhou em volta._Cadê o fantasma?
_Não fale dele assim,A-Yi.- Xichen sorriu._Ele foi conversar com o tio.
_Entendo....
O mais velho olhou para o mais novo e quase chorou,ele estava crescendo tão rápido.Se lembra do Jingyi de 6 anos lhe chamando pra brincar,saudade daquela época.
_A-Yi está fazendo aniversário!-Xichen disse apertando as bochechas de Jingyi,que ficou pistola com o ato._Já está virando um homenzinho!
_Para com isso! Ai! Primo!
_Chega,Xichen.-Diz Lan Qiren vindo junto com Lan Wangji.
Lan Xichen fez beicinho e se afastou do mais novo.
_Wangji,vamos receber o resto dos convidados.-Wangji assentiu.Os dois irmãos saíram deixando avô e neto sozinhos.
Qiren olhou para seu neto,estava mais alto,não tinha dúvidas que passaria de si quando ficar mais velho.Quase deixou um sorriso aparecer em seu rosto,tirando de seu bolso uma caixinha preta.
Jingyi ficou curioso,mas esperou o outro falar.
_Estava esperando você ficar mais velho para lhe dar isso,mas mudei de ideia.-Abriu a caixinha minúscula e Jingyi ficou surpreso._Já chegou a hora de receber sua fita,Jingyi.
O Lan mais novo tinha certeza,que estava fazendo uma cara muito estranha agora.
Mas não importa! Meu deus! Sério? Será que é uma ilusão? A fita que vai torna-lo um oficialmente um Lan???
Uma fita que só a família Lan usa,o significado da fita é Autocontrole.E não se pode deixar alguém toca-la tão facilmente, não podemos tira-la como bem entendermos,e só podemos dar ela pra alguém que seja da família ou a sua alma gêmea.Ah sim,alma gêmea,além da fita,nós Lans acreditamos em parceiro destinado,que só nós apaixonamos uma vez na vida.
Jingyi estendeu suas mãos trémulas para pegar a fita,mas antes de conseguir alcança-la Qiren a tirou de sua vista.
_Calma ai,mocinho.
A fala de Qiren fez o outro bufar.
_Que foi agora,vovô? Fiz algo errado?
_Sabe sobre as regras da fita?
_Sim!
O velho olhou bem fundo dos olhos do pré-adolescente.
_Hm,diga a palavra mágica,a palavra educada que eu te ensinei.
_Por favor?
_Como?
_Você poderia me dar essa maravilhosa fita,por favor?
Lan Qiren deu um sorriso pequeno,orgulhoso de seu neto.
_Estenda sua mão esquerda.
Lan Jingyi fez o que foi pedido imediatamente.Seu avô pegou a fita e a enrolou de forma calma em seu pulso.
_Agora sim,cuide bem dela,Jingyi.-E saiu.
Sozinho no jardim,Jingyi ficou admirando encantado a fita que balançava com o vento da noite.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
_Feliz aniversário.
_Obrigado,fantasma.
Lan Wangji suspirou.
_De nada,cabeça de jumento.
_Ei!
_Parem já vocês dois.-Xichen disse fechando a cara,mas depois se desfez._Feliz aniversário,A-Yi,eu e Wangji trouxermos um presente pra você.
_O que???
Xichen virou o rosto,Jingyi seguiu o olhar na direção que o outro apontava.
_Tá brincando com a minha cara, né? Uma mesa cheio de comida? Acham que eu tenho cara de esfomeado?
_Oh.-Xichen se sentiu culpado por errar.
_Acharam certo,é hoje que eu vou passar mau hehehe.-Avançou na direção à mesa.
Lan Wangji foi na mesma direção que o primo mas parou no caminho.
_Você não vem?
Lan Xichen olhou para seu irmão mais novo e enfim sorriu.
_Vamos.
Lan Jingyi (14 anos).
Lan Wangji (18 anos).
Lan Xichen(21 anos).
Lan Qiren(62 anos).Jingyi príncipe ❤
Fiz esse livro como forma de me distrair,mas não tenho muita fé não' -'
Uma perguntinha.Vocês tem algum shippe que gostam com os nossos juniors? Se sim,comentem ai.
_Até a próxima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O endiabrado e os "três anjinhos"
Fanfiction_Calma,tô pensando. _Pensando minha bunda! Acha mesmo que a gente tem tempo pras suas idiotices!? _Ei! Fala assim comigo não,jovem dama! _Por favor....estamos presos e vocês continuam brigando... _Eu só queria dormir...