mãe

1K 73 19
                                    

Não me matem, eu tenho uma boa explicação, eu tô criando outra fic e quando eu termina essa ou quando a outra fic estiver pelo ao menos, eu posto ela, juro a fic q eu tô fazendo é ✨aquela fic✨, se vcs quiserem saber mais, vcs me falam ai eu posto um "ep" explicando ela.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Anna✨

Ja estava de madrugada e a s/n estava dormindo na cama dela, eu tava pensando, como eu sinto falta da minha mãe.

Éramos muito amigs, meu pai nunca foi tão presente, ele sempre estava trabalhando, mais ela não, Quando eu tinha apenas 8 anos ela começou a trabalhar, a trabalhar muito, então eu começei a ficar aq ,no campos, no final de semana, então perdemos muito o contato, mais quando eu fiz 16, eu pude ir pra casa sozinha, eu aprendir a me vira sozinha, sem ninguém, as meninas e o zack vão pra suas casas e eu vou pra minha, sozinha, uns amigos me apresentaram as drogas, então eu "viciei", só quem sabe é a eva, sab, zack,(eles cuidaram de mim quando eu tive uma pequena overdose) e a Letícia (um dia ela me viu usando), espero que ninguém descubra isso! (Será oq vai acontecer??)

( na escola, eles podem ir pra casa um final de semana, sim e o outro não)

mas voltando ao assunto "mãe".

Eu sempre escuto a s/n conversando com a mãe dela, elas parecem bastante próximas.

Bom, final de semana está chegando e a viajem é só semana que vem, eu decidi ir pra casa, ficar um pouco sozinha.

S/n: anna?- me chama

Anna:hm?

S/n:está tudo bem?- ela pergunta

Anna:sim- me levanto e vou até a sua cama- arreda pra lá- ela dá espaço e eu me deito ao seu lado, e a abraço, e assim nos dormimos.

Dari🖖

Sim, eu sei q é madrugada ja, mais eu tava pensando em pedir a mads e a olivia em namoro, será q elas aceitam?, bom não sei, mais né

Eu contei pra vcs? Eu sou do quarto da olivia e da mads?, é eu sou!

Ah, esse final de semana é la em casa, vai ser um porre, minha mãe voltou com meu padrasto, ele é podre, ele erra d+ com ela, ela termina, depois volta, ele sempre tenta "mandar" em mim, mais ele não é meu pai, e falando nisso q sdds, ele morreu quando eu tinha 14 anos, acidente de carro, ele era tudo pra minha mãe, então ela se afundou nas bebidas, ai junta ela e meu padrasto que bebe, eu não aguento mais, mais eu entendo ela, perder meu pai não foi nada fácil, nunca séria, mais naquela época foi pior, minha mãe tinha perdido o emprego então ele q nos bancava, quando ele se foi perdermos a renda, mais ela conseguiu um trabalho logo depois, eu amo a minha guerreira❤

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Me desculpem mesmo eu vou voltar a estudar mês que vem, talvez. Ai eu tenho q fazer as atividades.

(Eu tenho vó e vô por parte de mãe ta?)

E a minha vó ta no hospital, a minha mãe brigou com a médica, pq eles n estão cuidando da minha vó,e minha mãe falou q se a minha vó morrer la, eles vão ver oq é ela brava, eles vão conheçe a minha mãe de vdd!

Mo barraco✨

Beijos, amo vcs💖

𝕚 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕝𝕚𝕜𝕚𝕟𝕘 𝕪𝕠𝕦//ᴀɴɴᴀ sʜᴜᴍᴀᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora