— Merda! — Rick gritou quando chegamos a uma espécie de barreira.Pensávamos que encontraríamos uma saída, algo que fosse nos levar até a cura daquele vírus. Mas o que encontramos foi apenas uma parede de metal que algum grupo fez apenas para cercar um lugar limpo de zumbis.
— O que faremos agora? — perguntou Michonne parecendo frustrada.
— Vamos pular. Se estamos no lado em que os errantes estão, precisamos ver o que tem do outro.
— Podemos arrumar problema. — Daryl falou um pouco receoso.
— Já não vamos ter que enfrentar Negan, de qualquer forma se ficarmos aqui?— Shane falou entediado. — Vamos logo.
Os mais velhos foram na frente e eu pulei logo atrás de Daryl, que me ajudou a subir. As ruas eram iluminadas pelas luzes fracas nos postes e tudo estava calmo. O lugar parecia abandonado, mas sem perigo.
— Tem alguém ali. — Carl falou com sua arma apontada na direção e os outros fizeram o mesmo.
Meu cenho se franziu quando vi quem era. Tinha os cabelos grisalhos e era alto. Suas roupas eram simples demais pra quem eu pensei que fosse.
— Não é o presidente? — eu me lembrava do rosto dele em alguns livros de história de bibliotecas abandonadas.
— Não me chamam assim há muito tempo. — o homem riu e saiu de trás de um carro. — Sou o capitão Weiss, agora. Quem são vocês? — as pessoas ao redor dele também estavam com armas.
— Sou Rick Grimes. Esses são meus amigos. Viemos de Alexandria.
— Certo, — ele encarou um outro homem. — mais pessoas de uma comunidade. Venham conosco!
— Quem é você hoje? — Grimes não saiu do lugar, ainda desconfiado.
O antigo presidente parou e se virou para nós de novo.
— Uma espécie de organizador. — ele sorriu. — Eu ajudo pessoas que precisam de abrigos e cuido de alguns grupos necessitados. Não se preocupem, não faremos mal.
Ficamos receosos mas acabamos o seguindo quando Rick decidiu ir atrás dele. Daryl o tempo todo na minha frente com sua besta e Carl logo atrás de mim.
— É a casa branca. — murmurei enquanto andava e o antigo presidente me ouviu, rindo um pouco.
— É um campo de sobreviventes agora. — ele sorriu e um de seus seguranças entregou um envelope antes de ser passado para Rick assim que chegamos na grande entrada.
Eu olhei ao redor e vi muitas pessoas conversando. Pareciam viver como nós em Alexandria, ter sua própria fonte de energia e alimento. As coisas estavam reconstruídas e era como se nunca tivesse acontecido um apocalipse zumbi ali.
O homem falava mas eu parei de prestar atenção assim que o papel chegou até mim.
"Alabama; Carolina do Norte; Carolina do Sul; Flórida; Geórgia; Kansas;Kentucky; Delaware; Louisiana; Maryland; Mississipi; Missouri; Tennessee; Texas; Virgínia e Virgínia Ocidental."
— Essas são as áreas contaminadas? — perguntei reconhecendo alguns dos lugares que havíamos passado.
— Sim. — respondeu quando chegamos no corredor principal. — Foram as áreas em que os primeiros walkers surgiram. — explicou o homem enquanto abriu uma porta. — Nós não encontramos a cura. Bom, pelo menos não para os que morrem e se transformam em um deles. Mas achamos uma substância que bloqueia o vírus quando mordidas ou arranhões superficiais acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝘼𝙉𝘿𝙀𝙈𝙄𝘾 // 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
FanfictionTempo depois de se perder da mãe no meio de um ataque de zumbis, Jane encontra a pequena população de Alexandria. O grupo de sobreviventes a recebe de braços abertos e a mostra que talvez ainda exista esperança de que as coisas de normalizem mesmo c...