Alexandria, final de Novembro, 2015.
JANE POV
Eu seguro o choro quando vejo Shane e Carl saindo da casa e respiro fundo antes de tentar puxar minha perna debaixo da geladeira. Um dos walkers cai em cima do eletrodoméstico e eu quase grito de dor. Enfio a faca no queixo do errante, vendo que era uma mulher, logo depois enfiando na testa do outro que cai ao seu lado.
Puxo a arma que estava em minha cintura esse tempo todo e que eu realmente não queria usar agora e atiro em dois walkers que chegam do outro lado. Vejo que há muitos zumbis por toda a casa e fecho os olhos desistindo de tentar me salvar e tentando aceitar o fato de que vou morrer aqui.
Ouço a porta ser aberta e imagino ser mais dos walkers que agora entram pela porta de entrada e suspiro.
— Baixinha! — Rapidamente abro os olhos. — Jane! — Daryl me chama novamente enquanto mata vários walkers.
— Aqui! — Eu grito e ouço seus passos vindo em minha direção.
Quase choro de felicidade quando vejo Daryl e Glenn. Eles tiram os zumbis de cima da geladeira enquanto matam os outros que tentavam se aproximar e levantam a geladeira para que eu saia. Puxo meu pé rapidamente e me levanto quando Glenn atira em mais zumbis que entram pela porta da lavanderia. Abraço Dixon depois que ele atira em um walker e ele retribui.
— Está tudo bem agora, baixinha. — Ele sorri de lado e rapidamente atira em dois errantes.
Nós saímos da casa e vamos abrindo caminho para a casa ao lado, onde Rick disse que todos estariam. Gleen bate na porta enquanto eu e Daryl matamos os walkers que estavam na varanda e o coreano rapidamente vai para o lado de Maggie quando Rick a abre.
Daryl fecha a porta com pressa assim que entramos e Rick empurra o sofá de volta para que ela não seja aberta. A casa fede à carniça e eu quase faço uma careta por conta disso. Todos estão com tripas de zumbis em cima de si. Vejo Michonne, Jessie, Ron, Sam, Mikey, Sasha, Maggie, Rick, Carl, Enid, Shane e Judith espalhados pela sala. Não pergunto pelos que não estão aqui, com medo e imaginando que não conseguiram se salvar.
Carl abraça Enid, que tem o rosto colado no peito do garoto e Shane segura Judith no colo. Os dois me encaram mas não se movem. Sinto algo estranho vendo Carl abraçado à Enid e uma pontada de tristeza vendo o quão Shane é protetor quanto à Judith. Daryl parece perceber que eu os encarava antes de abaixar a cabeça e põe uma mão no meu ombro. Eu o olho e sorrio triste antes de receber um abraço seu novamente. Percebo olhares para nós mas apenas ignoro.
— Temos que sair daqui. — Rick fala e eu me solto de Dixon para encara-lo, mas permanecendo com um braço na cintura do homem. — Jane, Daryl, se cubram com as tripas. Temos que ser rápidos. — Aceno com a cabeça.
Vejo alguns corpos no chão e me aproximo de um deles com lágrimas nos olhos. Rasgo a barriga do walker com a faca e Daryl se ajoelha para me ajudar. Ele pega tripas do corpo morto e coloca em cima de si, depois de colocar um pano grande e marrom em seu corpo, assim como eu faço em mim.
Limpo meu rosto para tirar algumas lágrimas e Dixon me encara parecendo um pouco triste. Ele termina de colocar as tripas em si e limpa as mãos em sua calça antes de tirar o meu cabelo do rosto. Ele sorri de lado sem falar nada e eu sorrio de volta. Nos levantamos do chão enquanto Rick coloca duas armas em seu bolso e deixa a maior em suas mãos.
— Vamos.
— Não soltem as mãos uns dos outros. — Rick fala assim que pisamos para fora da casa.
A noite chega e Alexandria está completamente tomada por zumbis. Dou a mão para Daryl, que anda na minha frente, e para Michonne, que está atrás de mim. Andamos por alguns minutos quando ouvimos uma discussão. Rick rapidamente olha para trás enquanto eu observo os zumbis que passam por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝘼𝙉𝘿𝙀𝙈𝙄𝘾 // 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
FanfictionTempo depois de se perder da mãe no meio de um ataque de zumbis, Jane encontra a pequena população de Alexandria. O grupo de sobreviventes a recebe de braços abertos e a mostra que talvez ainda exista esperança de que as coisas de normalizem mesmo c...