⁰⁰². peace for our time

94 9 1
                                    

ISABELLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISABELLA

NATASHA disse que eu poderia ficar a vontade em seu quarto, tomar um banho e ainda me deu uma roupa. Todos os vingadores incluindo a mim precisamos de um tempo antes de ir a aquela sala e conversar sobre o que houve, a agente Romanoff disse que eu poderia ser útil e participar já que já tinha um raso conhecimento sobre ultron e sobre a mentalidade de Tony.

Antes de entrar de baixo da água eu me olhei no espelho e assim que vi toquei com a ponta dos dedos as pequenas cicatrizes embaixo das costelas e no meu ventre, aquelas marcas eram uma consequência do que eu era e me lembravam do que eu não poderia voltar a ser.
E mesmo com a água quase que gelada que caia dos meus ombros escorrendo pelo meu corpo eletrizando ele com o choque gelado e deixando meus pelos arrepiados a sensação ainda não afastava as coisas que havia ouvido de ultron.

Eu ainda estava apreendendo a lidar com a culpa  e sabia que parte dela me acompanharia até o túmulo e não havia nada a ser feito por que eu ainda continuaria sendo culpada de todos os meus atos filiados a hydra. Todas as pessoas que ajudei a assassinar, a incriminar, tirando sua liberdade, pressionando a se juntar a hydra sobre ameaças, os experimentos que ajudei na criação dos soldados, tudo isso ainda se mantinha na minha cabeça e não haveria um dia se quer que eu não pensasse neles. Até quando eu analiso uma partícula no microscópio eu vejo comparações.

—  Isabella... você está aí dentro? — Rogers. Abri meus olhos e desliguei o chuveiro sabendo que seria o horário ótimo para sair e encarar de volta a minha realidade. Me enrolei na toalha e abri a porta encarando uma as costas largas do soldado.  —  Não queria atrapalhar... mais é que há está na hora.

—  Tudo bem, pode esperar lá fora para me trocar? — Rogers só concordou e atravessou a porta a encontrando também. Soltei meu cabelo e fui pondo a roupa rapidamente para não me enrolar mais do que já estava me enrolando. Assim que terminei sai o encontrando encostado na parede ao lado. —  Vamos?

—  Sim, claro. —  andamos lado a lado pelo corredor até chegarmos no elevador.  —  Como você está? —  encarei ele de relance. —  Digo, deve ser estranho ter passar por isso pela primeira vez.

—  Não é tão difetente de quando vejo uma bactéria perigosa no laboratório e tenho que incinerar. Mais estou bem, Rogers. Só fora da minha realidade.

O elevador abriu revelando o clima tenso que a  sala exalava de todos querendo uma explicação detalhada de Tony e Dr Banner.

—  Todo nosso trabalho já era. Ultron foi embora, usou a internet como uma porta de fuga. —  Bruce falou.

—  Ultron... —  Steve falou como se buscasse entender o por que da criação de ultron o que todos os vingadores exceto Bruce e Tony também queriam saber.

—  Esteve em contato com tudo. Arquivos, câmeras... provavelmente sabe mais de nós do que sabemos um do outro. —  Natasha disse enquanto focava em buscar entender o que havia acontecido, o que ela havia deixado passar para não perceber o que Tony fazia em seu laboratorio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀;Onde histórias criam vida. Descubra agora