ISABELLA
STARK estava fazendo mais uma de suas festas e por mais que eu não tivesse tanta intimidade com seus colegas vingadores quanto eu tenho com ele, aquilo seria melhor do que ficar bebendo em casa sozinha. Depois de ter um encontro fracassado por o companheiro desagravel eu precisava muito disso, beber e rir enquanto falo com alegria o desânimo que foi o encontro.
O elevador abriu para mim mostrando a música calma e algumas risadas, seria embaraçoso chegar em uma festa de amigos comum com roupas como as minhas nesse momento. Stark quem havia me dado me dizendo chegar para arrasar. Quem vai em um encontro com vestido branco? Não combina. Não que eu estivesse feia, eu nunca estava, mais eu só estava bonita demais.
- Foi ruim ou péssimo? - encarei o vingador bilionário que se levantou de sua roda de amigos para vim em minha direção.
- A única parte boa desse encontro foi eu estar nele. - Tony me serviu com uma bebida. - Não tente arrumar mais encontros para mim, Stark. A metade deles da errado só quando esses caras me vêem.
- Você é a segunda mulher mais bonita que eu já vi. - a primeira estava no coração do homem.
- Não estou dizendo por que me ache feia ou algo do tipo, estou falando por que eu me acho bonita demais pra qualquer um deles e a metade já sabe que não vai me domar com "você é tão linda" ou "você é tão inteligente". - fechei os olhos sentindo aquela dorzinha por saber que já acreditei nisso. Engoli a bebida de uma só vez.
- Tony não vai te apresentar para nós? - me virei para encarar a ruiva que se pôs ao meu lado na bancada do mini bar. - Natasha.
- Isabella. E ele só não quer perder o posto de mais inteligente entre vocês. - Stark me encarou com as sobrancelhas arqueadas. - O que foi? Não estou mentindo.
- Vocês parecem íntimos e sem ofensa mas Tony nunca falou de você.
- Nós só nos encontramos quando ele não está, você sabe vingando o mundo e nossa relação é ele financiar minhas pesquisas e eu trabalhar no laboratório dele. Mais ele também é um bom amigo. - Natasha pareceu entender. - E o coração dele já te dona.
- Como? - o jeito que seus olhos me encararam, Tony não contou sobre sua vida íntima com Pepper. Antes de respondê-la o homem de quem falávamos nos chamou para participarmos da brincadeira. Quem conseguiria levantar o martelo do Deus nórdico, Thor Odinson.
- Eu não disse nada, ok? - ela sorriu de lado e concordou, senti que a agente Romanoff era alguém discreta e sabia guardar um segredo quando sabia de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀;
Fanfic𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 ━━ 𝗍𝗁𝖺𝗍 𝗂𝗌 𝖺 𝗌𝗈𝗇𝗀; " 𝘪𝘴𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘱𝘦𝘵𝘳𝘰𝘷𝘪𝘤𝘩 and 𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘳𝘰𝘨𝘦𝘳𝘴 " Isabella se expõe a um poder cósmico que a fez ter poderes;