Narradora
Saiuki havia passado bastante tempo com o time 7 ela acha que acabou se apegando a eles a mais nova os considera seus amigos e se sente feliz por isso ,pois sempre foi criada longe de outras crianças ...
Naruto - Saiuki nós temos que ir nos preparar para primeira fase Dattebayo, mas eu não vi o seu time iuki cade eles
(pensamento de saiuki : Gostei do apelido)
Saiuki- Bem eu vou fazer sozinha o exame Chunin *coloca as mãos na cabeça*
Sakura- Que eu saba não da pra fazer sozinha iuki?!
Saiuki- Sim tinham me dito que não dava mas meu sesei conseguiu pra mim, bem eu tenho que ir xauu.
os três- tchau iuki.
Na cabeça de Saiuki( bem vamos para aquele prédio pelo que meu mapa diz a primeira fase é ali .
Saiuki entrou e viu seus amigos e se aproximando deles esbarrou em um ruivo que disse
Ruivo- Tome mais cuidado por onde anda !
Saiuki- Desculpa ai ,mas quem tava no meu caminho era vc !
Saiuki levantou a cabeça para ver quem era .
Saiuki- Desculpe mas qual seu nome , vcs são da areia né?
Ruivo- Meu nome é Gaara e sim somos da areia qual seria o seu nome .
Saiuki - bem meu nome é ...
quando eu ia falar meu nome uma pessoa de abelos loiros que conheço muito bem me arrasta pro outro lado .
Saiuki- Ei eu tava falando com ele Naruto
Naruto- Nós encontramos eles antes nós atacaram ,bem mas agora não importa vamos já vão começar.
saiuki olha pro mesmo lugar onde Gaara estava mas não o vê.
.... Continua....❤
BEM EU VI QUE TEM POUCAS PESSOAS QUE ACOMPANHAM A FIC , MAS NÃO VOU PARAR DE ESCREVER POR ISSO BEM QUEM ESTÁ ACOMPNHANDO A FIC EU AGRADESSO DE MONTÃO
BJSS DA AUTORA-CHA XAUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha perdida de Tsunade e Jiraya.
Fiksi PenggemarMeus pais acham que eu morri quando nasci , mas na verdade Orochimaru me levou embora para me treinar e ser a ninja mais forte do mundo ninja...