-T: Então Rafa, por que eu estou aqui? -
Thalita já estava fazendo com que seus lábios sangrassem de tanto que ela os mordia, estava muito ansiosa para saber o que Rafa queria lhe dizer.
- R: Tá, já sei que eu estou te matando de curiosidade Thalitinha, mas tudo bem, espera só chegar a nossa comida que eu juro que já te conto.
Rafa falou e quase como se fosse uma previsão, o garçom já veio com os pratos.
Licença, seus hambúrgueres! - o garçom anunciou, colocando os pratos sobre a mesa e saindo.
- R e T: Obrigada.
Depois de agradecerem e o garçom já ter saído, Thalita arqueou as sobrancelhas e olhou diretamente para Rafa.
- T: E então, pode começar a me contar Rafa!
Thalita estava apreensiva, sabia que não tinha feito certo e estava nervosa que Rafa pudesse dizer que era melhor que ela e Gabie dessem um tempo, já que apesar de não querer admitir parecia ser o melhor a se fazer.
- R: Thali então é o seguinte, eu sei que você sabe que eu não acho que vocês estão vivendo certo. Já são 3 anos de muito amor, conexão e conhecimento mas também de muita luta, dor e mágoa, ou seja, vocês precisam de um tempo e eu quero dar isso pra vocês, acho que o certo é vocês tirarem um tempo pra se conhecer e também para lidarem melhor com o autoconhecimento, por isso eu queria que vocês viajassem. Eu sei, eu sei, é complicado mas eu vou ajudar vocês, o que você acha, meu bem?
Quando Rafa disse aquilo, Thalita sentiu uma mistura de alívio e angústia, mas sabia que talvez fosse interessante mesmo tirar um tempo à sós e tentar superar tudo, mas também sabia que precisava parar de ser tão esquentada.
- T: Rafa, eu acho que você está certo. Olha, não me leva a mal, mas realmente precisamos de uma fuga da realidade porém eu sei que não vai adiantar nada se eu não lutar para ser uma melhor namorada e principalmente amiga também pra Gabie, eu amo aquela ruivinha.
- R: Amiga, você não imagina como estou feliz em ouvir isso, você tem toda razão!
Mas fica tranquila, a Gabie te ama, é como ela mesmo diz: "eu sou apaixonada por aquela deusa, eu sei que ela é incrível e que qualquer um teria sorte de ter ela em sua vida e os defeitos são um combo, as relações são complexas mesmo."- T: Eu sei e amo ela por isso também. Ok, eu acho que tudo bem, mas eu preciso primeiro ter uma conversa franca e ser totalmente sincera primeiro com a ruivinha, eu não posso simplesmente dizer que todos os nossos problemas podem ser resolvidos como consequência dessa viagem e arrastar ela para isso, mas eu vou me esforçar para fazer dar certo dessa vez.
- R: É assim que se fala gata, mas e agora? Como vamos fazer para convencer ela? Eu comprei algumas coisas e quero fazer uma surpresa pra ela, mas eu não sei.
- T: Ótimo! O resto eu já sei, pode deixar que eu convenço a minha namorada linda, eu sei exatamente como fazer isso e vou te contar agora.
Rafa então olhou surpreso e começou a escutar, o plano realmente era ótimo mas então chegou um rosto bem conhecido por ambos ali naquela mesa e que costumava fazer as pernas de Thalita bambearem.
AVISO: Oii, queridos! Olha eu peço que me desculpem por ter ficado esse tempo fora, mas agora enfim: atualizei. O capítulo é curto, e me perdoem por isso, mas os próximos serão bem mais longos e vou demorar menos para atualizar, estava com bloqueio criativo.
Ps: Criei uma fanfic chamada: "Os Sete Maridos de Camila Mendes". Como dá para perceber ela é baseada em "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" mas também é inspirada na releitura da jardimdeflor, enfim é isso, vão lá no prólogo.
XOXO, AMO VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL ME, ANGELS
Fiksi Penggemar𝐓𝐡𝐚𝐥𝐢𝐭𝐚 𝐞 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐣á 𝐟𝐚𝐳𝐢𝐚 𝟑 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫, 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦𝐩�...