NA AULA DE MATEMÁTICA
( Stiles e Scott estavam conversando sobre o resgate de um lobisomem que foi capturado pelos Argents)
Scott diz:
- Stiles, vamos então hoje a noite, o lugar onde ele está preso fica em um porão, em uma casa abandonada na floresta. ( Scott)
- Ok, Scott eu ainda acho que não devemos ir sozinhos. (Stiles)
- Vamos com quem então, não temos notícias do Derek a meses. (Scott)
- Tem razão, mas se morrermos a culpa é sua. (Stiles)BATE O SINAL DO INTERVALO
( Allison vai contar a Lydia o que os meninos estavam falando, pois ela escutou tudo)
Allison diz:
- Lydia você não acredita no que eu acabei de ouvir na aula de matemática. (Allison)
- O que Allison? (Lydia)
- O Scott e o Stiles estavam combinado de ir em um lugar secreto na floresta. (Scott)
- E o que eu tenho com isso? (Lydia)
- Vamos segui-los, você não acha eles esquisito, assim você poderá ter certeza. ( Allison)
- Tem razão, vamos segui-los. ( Lydia)A NOITE, SCOTT E STILES ESTAVAM INDO
( Lydia e Allison seguindo eles)
- Scott, eu ainda acho esse plano horrível. ( Stiles )
- A Stiles, vai dar tudo certo, vamos entrar. ( Scott)
Ao entrar se deparam com Derek, ele era o lobisomem capturado, por isso não tinham notícias dele a meses. Ele estava super fraco, tinha acónito por todo lado, logo Scott desmaia. Os caçadores prendem Scott e Stiles.
QUEBRA NO TEMPO
( Scott acorda, mas ainda está fraco)
- É por isso que eu sempre faço os planos. ( Stiles)
- Eu sei. ( Scott)
- Será que os dois podem parar de brigar para descobrirmos um jeito de sair daqui. ( Derek)
- Não tem como, as paredes estão cheias de acónito, vocês não iriam conseguir. ( Stiles)
Allison diz de fora da casa( estavam vendo tudo pela janela):
- Lydia, melhor irmos ajudar eles. ( Allison)
- E como vamos lutar com todos esses caçadores, eu não vou não. ( Lydia )
- O minha filha, esqueceu que você é uma banshee, vai lá e dá seus gritos. ( Allison)
- A verdade, mas eu não vou sozinha não, você não trouxe nem um arco na bolsa? ( Lydia )
- Acho que sim. ( Allison)ELAS ENTRAM
Lydia e Allison começam a lutar com os caçadores, derrotando todos, elas partem para onde os meninos estavam e começam a soltá-los.
- Você é uma banshee ? ( pergunta Stiles para Lydia)
- Cala a boca e deixa eu te salvar. ( Lydia)
Eles conseguem sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to lovers (stydia)
RomanceLydia Martin, a popular da escola, sempre zoava Stiles por ser "esquisito", mas um dia isso mudou.