Zes

1.2K 76 36
                                    


Circuito do Vietnã, Hanói, Vietnã, sábado, 04 de abril de 2020

Rosie


Rosie estava com Max na sala de imprensa aguardando o início da coletiva dos pilotos que ficaram nas três primeiras posições para a corrida do dia seguinte. O treino classificatório não tinha sido tão bom para a Rennen como os dois primeiros da temporada, Max largaria em terceiro e Vettel em quarto, na frente estavam as duas Mercedes, em primeiro lugar sairia Valtteri Bottas e Lewis Hamilton em segundo.

Rosaleen viu o inglês assim que ele entrou na sala. Lewis não pareceu notar sua presença ao fundo da sala, ele andava acompanhado da assessora e eles conversavam animados sobre algo que não era audível na distância em que estavam.


– Precisa de um babador, Davies? – Max implicou, fazendo Rosaleen voltar a atenção para ele.

– Quê?

– Lewis entrou e você ficou encarando feito uma fã louca. Está quase babando.

– Você é quem está louco. Eu no máximo quero trancá-lo num lugar amanhã e não deixar que ele corra.

– Acompanhado? – Max perguntou num tom dúbio e implicante.

– Sim, do colega de equipe dele. – Rosaleen respondeu. – Eu sinceramente espero que vocês comam as Mercedes amanhã e vençam.

– Farei o possível, mas sei lá... o carro estava estranho hoje.

– E você já conversou com os mecânicos?

– Sim. Ajustamos isso.

– Como eu estava te falando antes de ser interrompida por v...

– Por ver seu amiguinho de causa e compatriota e ficar babando por ele sem nenhum motivo aparente? – Max provocou e Rosaleen rolou os olhos.

– Você é idiota.

– Vou contar pra Mia e ela vai te zoar muito junto comigo!

– Eu vou te ignorar e continuar a fazer meu trabalho, como eu estava fazendo antes de você começar a ser você. – Rosaleen falou e Max sorriu de forma provocativa. – Vão falar do carro, provavelmente, talvez mencionem o fato de o Seb ser o primeiro piloto... de novo. Então tente não ser mal educado e nem perder a paciência com o que falarem, porque sempre será pra provocar e você é muito superior a esse tipo de coisa. Responda as perguntas que merecerem respostas, mas sem se desgastar, tá? Eu sei que vão falar de como nossos treinos não foram tão bons quanto os dois primeiros e que a qualificação pra largada também não está tão favorável pra Rennen, o que é normal, mas tente responder de forma civilizada, se você souber fazer isso.

– O que você quer dizer com "se você souber fazer isso"? – Max perguntou em tom ofendido.

– Isso mesmo que você entendeu. – Rosaleen riu baixo, recebendo um dedo do meio como resposta.

– Você é a chefe do seu departamento, deveria ser a assessora da Mia e do Seb. Chefe fica com chefe ou com o primeiro piloto e não enche o saco do outro piloto da escuderia.

– Pra sua alegria, eu sou sua assessora hoje e na maior parte do tempo. E deixe de ser falso, você me ama e ama me ter por perto também.

– Não o tempo todo. – Max resmungou, fazendo Rosie o apertar em um abraço que o imobilizou e deu um beijo demorado em seu rosto. – Agora, por exemplo, eu te odeio.

– Odeia nada.

– Odeio e muito!

– Você precisa ir.

On The Start LineOnde histórias criam vida. Descubra agora