Game

1K 94 93
                                    

Avisando que os envolvimentos nessa fic podem ir contra a opinião de alguns leitores, e por isso aviso dêsde já o conteúdo 18+, não só pela nudez e sexo, sendo uma relação entre uma pessoa adulta e outra jovem.













O som rotineiro dos tênis derrapando contra o piso laminado, trazia a Kim Taehyung, o conforto de sua verdadeira casa. Como se realmente fosse sua verdadeira casa.

Talvez se não tivesse onde habitar, seria particularmente fácil comer e dormir naquela faculdade que tanto lhe fascinava. Seus dias semanais eram completos por 24 horas escutando uma música e o som dos calçados colidindo contra o chão do seu estúdio. Fim de semanas ou uma apresentação, ou um leve ensaio na sua sala-de-estar.

Embora não precisasse de tanto, sua paixão a primeira vista era a dança. A música, suas batidas instrumentais, essas responsáveis por quão contagiante podem se tornar. Se deixar levar pela magia que é ter seu corpo em movimento, a satisfação de poder mover ele conforme sua mente conversa com a melodia. Dançar não era, nunca foi e nunca vai ser para qualquer um. Dançar é um sentimento, este que se refere ao uma harmonia espiritual deliciosa de se sentir. Quando realmente percebe-se que você consegue, que você pode, e vai realizar essa história em poucos minutos, não se espera um resultado positivo e negativo. E sim, a continuidade. A liberdade de se expressar através de movimentos, de se ver de acordo consigo mesmo e suas consequências vitoriosas. Não é possível anunciar sua dança em um aplicativo de compras, é possível senti-la e fazer as pessoas a sua volta sentirem também. Dançar para Taehyung, sempre foi sua forma de falar, sem precisar de argumentos. E adorava praticar isso todos os dias.

Portanto, nos seus dias de estresse, partia para o estúdio dançar. Se estava feliz, dançar era um ótima forma de expressar sua felicidade. Se estava triste, uma coreografia contemporânea para exaltar seu drama interior era relaxante. Se estava enraivecido, metal e suas batidas violentas eram apenas bons resultados para uma coreografia artística. Se estava satisfeito, expressaria em sua dança. Era automático, puramente automático.

No entanto, suas aulas já estavam encerrando. E como o esperado, foi um dia cheio e normal para o Kim. Alongamentos, estudos corporais, novos ensinamentos e muita evolução. Se considerava com muita razão um homem sortudo. Seus alunos eram legais, se esforçavam para agradar-lhe e sempre obtiam um ótimo resultado durante os ensaios. Dificuldades existiam sim, porém, não perseveravam.

E como o mês não era previsto compromissos grandiosos como apresentações, coreografias para eventos profissionais ou audições voltadas para competições, não precisava se preocupar com a disponibilidade das aulas, e sim, com o desenvolvimento de seus alunos.

Entretanto, havia algo que andava tirando sua atenção de tudo a sua volta, tanto da dança, quanto de qualquer outra coisa.

- Boa noite, Sr. Kim!

Sacudindo a cabeça para tirar alguns pensamentos de sua mente, acenou sorridente para Lia, uma de suas alunas. A garota logo atravessou as portas, deixando tudo em pleno silêncio. As aulas já haviam acabado e quase todos já tinham partido.

Quase todos.

Taehyung se olhou sobre o espelho gigante daquele estúdio, suspirando por mais um dia vencido. Mas algo lhe chamou a atenção. Em algumas cadeiras espalhadas pela interior da sala, havia uma mochila e outros utensílios espalhados.

O Kim deu meia volta e caminhou até seu campo de visão. Assim que se aproximou, reconheceu fatalmente aquela bolsa, celular e fones de ouvido, junto ao moletom GG.

A mochila branca da Adidas, abarrotada de chaveiros coloridos e fofinhos, estava jogada sobre a cadeira onde na guarda estava aquele traje de roupa que causaria um turbilhão de perguntas a qualquer um que não fosse o dono. O moletom azul-bebê, com a estampa do desenho Incrível Mundo de Gumball, com os personagens principais Gumball e Darwing se beijando, algo que necessariamente não iria acontecer na animação. O samsung protegido por uma capa de florzinhas vermelhas com rostos felizes e seu apelido impresso: "Hobi".

Game Dance Onde histórias criam vida. Descubra agora