Rouge e Shadow os agentes secreto

59 6 0
                                    

Rouge e Shadow trabalham juntos a quase 2 anos,  mas ambos ainda eram solteiros,  Shadow por opção ( mas não por falta), Rouge não se sentia tão pronta para entrar num relacionamento sério com alguém, e vocês devem achar que eles não tinham amigos,  mas não é verdade,  vários dos colegas de trabalho deles são amigos de confiança e de encher o saco!
No trabalho a equipe do Shadow era grande, com os tais integrantes:

Polly( Apelido de Pollyana), Alex ( namorado da Polly), Jonathan (amigo do colégio de Alex), Cony ( irmã gêmea da Polly e maior enche saco do Shadow), junto da Rouge e do Shadow,com o chefe e capitão da equipe,  Nicolas, pai adotivo de Shadow.( sim o Shadow tem pais adotivos ), sendo essa equipe considerada a melhor, e a mais respeitada dentre os outros agentes.
- Ah e aí Shadow...
- Ah não, você denovo não!
- Qualé Shadow você gosta da minha presença. 
- Não, Cony não gosto não! E ainda vc só me mete em furada!
- Ahhh... Que mentira, eu não te meto em furada nunca!
- Sem falar da sua estranha vida amorosa..
- Qual é o problema da minha vida amorosa? Só porque eu sou BI sexual?
- Não porque vc tá sempre saindo e nunca fica num relacionamento sério.  Esse é o problema! E vc fica falando dela pra mim como se eu quisesse saber!
- Ah Shadow,  vc entende isso o que eu passo.
- Como assim eu entendo? Eu nem tenho namorada, como eu vou entender isso!
- Sei lá, mas vc entende.
- Quer saber eu vou lá na Rouge,  ok tchau.
- Ah( revira os olhos🙄😒) Tchau. - Ela se retira e o Shadow tbm.
- Oi Rouge,  beleza?
- Oi Shadow, e aí?
- Ah eu sou o único que não aguenta a Cony?! Por que eu não aguento mais,  ela não consegue encher o saco de ninguém,  além de mim.
- Relaxa, às vezes é só aceitar isso.
- Hey,  Rouge depois da missão,  vamos beber um pouco?
- Claro Shadow e vc ainda pode conhecer algumas garotas do bar.
- Talvez,  mas eu só quero beber.
- Ok então, vou estar lá.
- Beleza então Rouge,  eu te mando mensagem pra você.
- Ok.



Humm. Vc chegou até o fim,  mas não se preocupe,  é o fim apenas desse capítulo,  Tchau 👋

Shadouge: Um amor que iniciou no erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora