1

502 26 2
                                    


    Sn- brasileira porém mora na Coréia do Sul com sua melhor amiga,tem cabelos longos até o sua cintura,castanhos escuro com alguns cachos nas pontas olhos tbm castanhos pele morena porém não muito bronzeada,trabalha em um escritório de livros,pois seu sonho é ser escritora.

Jk- cantor mundialmente famoso,porém batalhou muito pra chegar onde está hoje,pele branca olhos pretos iguais aos seus cabelos com várias tatuagens no braço e algumas nas mão.

                      《povsn》

   Estou nesse exato momento na sala do meu chefe entregando algumas idéias para o livro que quero fazer.

- bom senhor espero que goste - falo entregando alguns papéis ao mesmo.

   Ele olha dando um sorrisinho e olha pra mim.

- vc só pode estar brincando comigo,isso é uma merda vc acha que isso é bom kkkk está errada,agora volte pra sua mesa e faça outra coisa que seja útil - sinto meu sangue ferver pego os papéis da sua mão.

- quer saber eu me demito se o senhor acha que eu vou ficar fazendo idéias para o senhor roubar está muito enganado,eu me demito - falo indo para a porta porém paro ao escuta oque o mesmo diz.

- vc acha que vai virar uma autora famosa está muito enganada,pois nenhuma empresa vai te aceitar...- quando ele ia terminar interrompo o mesmo.

- pode ter certeza que se um dia eu vou ter minha empresa e vou acabar com vc - falo abro a porta batendo a mesma atrás de mim vou até minha mesa pego minha bolsa e minhas coisas vou até o elevador até que velo meu amigo Félix entrar junto comigo.

- sn oque aconteceu?,eu ouvi uma gritaria na sala do chefe -  

- (suspira)eu...Me demite,não aguentava mais aquele velho roubando as minhas idéias e depois falando que eram ruins -

- vc vai achar outro emprego logo,pq não saímos anoite pra descontrair -

- tudo bem,podemos ir em uma balada já estou dois anos nessa empreitada presciso curtir minha vida um pouco -

- isso mesmo garota,te pego as 20h tá - Acinto com a cabeça.

     Saio da empresa me despeço de algumas pessoas e vou até meu carro entro ligo o mesmo indo pra casa chego e vejo manu assistindo filme.

- chego cedo hoje -

- rsrs na verdade não,eu me demite - falo me sentando na poltrona.

- finalmente aquele velho só roubava as suas idéias que por sinais são maravilhosos só pra dar mais lucro pra ele -

- bom não quero pensar nisso,vamos a uma balada hoje junto com o Félix? -

- tá bom que horas -

- as oito então acho melhor não nos atrasar -

- eu vou tomar um banho e dormir um pouco passeia a noite escrevendo aquele relatório - falo indo para o meu quarto.

     Tomo um banho rápido me seco coloco meu celular pra despertar as 18:20 coloco só uma calcinha e um blusão que vão até o meio das minhas coxas me deito pegando no sono rapidamente.

                          °18:20°

   Acordo com o despertador tocando me levanto indo até a cozinha tomo um copo de água vou até o quarto da manu vendo a mesma já se maquinando.

- há finalmente acordou presciso de alguém pra fazer meu cabelo -

- daqui a pouco venho te ajudar -

gravida de um idol{bts}Onde histórias criam vida. Descubra agora