3

281 19 2
                                    


acordo com o barulho de algumas pessoas conversando abro meus olhos vendo Félix e um homem que eu nunca vi conversando,Félix olha na minha direção e logo o outro homem tbm que por sinal era lindo.

- que bom que acordou - ele fala vindo na minha direção.

- oque aconteceu? - pergunto colocando a mão na minha cabeça.

- vc desmaiou e eu e a missi te trouxemos pra cá -

- não prescisava,eu tô bem -

- é quem é vc? -

- eu sou o namorado do Félix seok jin - ele fala e me dá um aperto de mão.

- bom senhora sn eu presciso ir e daqui alguns minutos eu volto com o resultado do seu exame - ele fala e se curva saindo da sala porém antes da um beijo no felix.

- como vc conheceu ele? - pergunto me referindo ao medico.

- bom agente se beijou na balada ele me levou pra casa dele porém não fizemos nada - ele fala se sentando em um sofá ao meu lado.

- e vc oque aconteceu com vc é aquele bonitão -

- bom agente se beijou depois começamos a dançar e ele me levou pro apartamento dele e....agente ficou - falo a última frase como um sussurro.

- oque então vcs - ele fala fazendo movimentos com as mãos.

- hurum -

- mds vcs se preveniram? -

- não sei,eu estava muito bêbada -

Passa alguns minutos depois disso ficamos em silêncio até o médico voltar com alguns papéis nas mãos.

- bom eu estou com o resultado dos seus exames e vc esta gravida -

Quando ele fala a "gravida" sinto meu corpo gelar e as lágrimas rolarem.

- d-de quantas semanas ela tá? - Félix pergunta.

- 5semana,bom vou deixar vcs sozinhos e vou chamar uma enfermeira para vim retirar o soro de vcs,licença - ele fala e sai da sala começo a chorar muito,Abraço minhas pernas Félix vem e me dá um abraço escuto a porta abrir olho vendo manu ela vem e me abraça.

- oque que aconteceu com ela Félix? -

- ela está grávida - fala.

- eu vou pegar um copo de água pra ela -

- aqui - fala manu me dando o copo bebo um pouco da água me acalmando.

°18:30°
Já está de tarde manu está na cozinha preparando algo pra mim comer,escuto a porta do quarto abrir vejo manu com uma bandeja cheia de comida ela vem e coloca encima da cama.

- aqui com a tudo pra vcs ficarem bem forte - pego uma uva colocando na boca.

- eu não quero esse bebê -

- oque,claro que vc vai ter esse bebe-

- eu não vou ser uma boa mãe eu ainda sou nova não sei de nada só tenho 19anos como que vou contar isso para os meus pais -

- sn vc vai ser uma boa mãe e tbm eu e o Félix vamos estar aqui pra te ajudar,mais...pq vc não liga pra aquele cara além do mais ele é o pai -

- acho melhor não -

- tabom vc descidi -

Como um pouco que estava na bandeija ela leva de volta pra cozinha tomo um banho e coloco uma roupa confortável.

  Ligo a tv pego alguns travesseiro colocando ao redor da cama me deito e me cubro coloco algo pra assistir até cair no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligo a tv pego alguns travesseiro colocando ao redor da cama me deito e me cubro coloco algo pra assistir até cair no sono.

gravida de um idol{bts}Onde histórias criam vida. Descubra agora