Já se passaram alguns dias depois que descobri que estou gravida estou com muitos enjôo estou trabalhando quando a porta se abre revelando Félix.- poderia ter batido na porta - falo me levantando e sentando em um pequeno sofá.
- desculpe chefinha - fala e se senta em uma cadeira a minha frente.
- e vc é o médico - pergunto
- há estamos bem ele é super carinhoso,cozinha muito bem,porém ontem a noite eu chamei ele pra minha casa -
- vcs ficaram -
- eu tentei porém ele disse pra irmos com calma,sinceramente não sei se vou aguentar - fala choramingando.
- kkkk bom quer almoçar comigo já está na hora do almoço -
- tudo bem -
Pego minha bolsa saímos da minha sala e fomos para um restaurante.
°18:45°
Já são seis da tarde acabei de chegar em casa,pego minhas chaves na bolsa destrancando a porta abro a mesma vendo tudo escuro pois já está escurecendo.
- manu - chamo pela a mesma porém não obtenho resposta.
- Deve ter saído de novo - penso fechando a porta e trancando a mesma.
Vou até a geladeira abrindo a mesma pego algumas coisas decido fazer uma macaronada.
Coloco a água pra ferver quando ela começa a borbulhar coloco o macarrão faço o molho,escoro a água do camarão em seguida colocando ele em outra panela e acresentando o molho.
Descido tomar um banho pra relaxar,termino o banho passo hidratante no corpo em seguida coloco só uma calcinha e um moletom.
Vou para a cozinha coloco um pouco de macarrão em um prato como,pego uma coberta vou pra sala ligo a tv colocando em um filme.
°02:38°
Acordo vendo que estou no sofá desligo a tv me levanto indo para o meu quarto sinto um enjôo coro até o banheiro abrindo a tampa do vaso vomitando tudo que comi no jantar.
Me levanto escovo os dentes vou para a cama me deitando e me cobrindo até que eu durmo novamente.
°6messes depois°
Já se passaram seis meses minha barriga já está bem grandinha hoje tenho uma ultrasom para saber o sexo do bebê.
Tomo um banho quente pois esta muito frio lá fora coloco um vestido e um casaco longo preto e um salto nude.
Faço uma maquiagem leve vou até a cozinha vendo manu tomando café.
- bom dia bela adormecida - ela fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
gravida de um idol{bts}
Fanfictionsn após ser demitida,vai para uma balada decidida a beber muito,após beber muito acaba ficando com um estranho,mal sabe a mesma que o "estranho" era um cantor conhecido pelo mundo inteiro. Se quiser saber oque vai acontecer no final de tudo leia.