5

275 17 2
                                    


Estou desesperada não sei oque fazer estou andando de um lado pro outro.

- sn se acalma desse jeito vc vai furar o chão - ela fala e me sento no sofá

- tem razão eu presciso relaxar - falo dando um suspiro longo.

- bom vai tomar um banho pq amanhã de manhã ele quer se encontrar com vc -

- mais pq de manhã não pode ser a tarde -

- eu ia perguntar mais ele já tinha desligado,ele disse que quer vc na cafeteria lovely as 08:30 -

- bom eu vou tomar um banho,presciso pensar um pouco -

- eu vou dar uma saída,Matheson me ligou e disse que prescisa conversar comigo -

- não entendo,vcs vivem brigando pq ele quer namorar mais vc não quer nada sério,e quando ele fala que está ficando com outra garota vc vai correndo pedir desculpa -

- aí amiga e difícil eu amo ele porém,tenho medo e se ele falar que não gosta mais de mim -

- amiga ele te ama da pra ver isso nos olhos dele -

- tabom eu vou falar pra ele -

- é isso aí,agora vai se arrumar fica bem bonita pra vc ver seu homem -

Ela da risada e vai se trocar olho pro meu celular abro o mesmo digitando a senha e vendo as mensagens que ele mandou.

Olho vendo que o mesmo esta on-line e depois aparece digitando vou para o quarto começo a ficar nervosa escuto o barulho de notificação abro a mesma mensagem lendo a mesma.

- espero que ,quero conhece - melhor -

- vc nem me conhece,nem deve lembrar do meu rosto -

- começo seu rosto de longe meu amor,não seu rosto como seu corpo -

- Ele lembra oque aconteceu naquela noite,mais ele não estava bêbado - penso.

- presciso ir tenho coisas a fazer - mando tentando fugir do assunto

- espero que tenha gostado de ser a nova chefe da maior empresa de livros -

Não mando nada saio do aplicativo jogando meu celular na cama dando um suspiro longo em seguida.

- qual vai ser a reação dele quando descobrir que estou gravida - penso.

- há no que estou pensando ele nem me conhece,aposto que não vai querer assumir - penso.

Descido ir tomar banho logo,vou para o banheiro encho a banheira com uma água quentinha quando ela ainda esta enchendo coloca um líquido pra fazer espuma quando ela termina de encher desligo tiro minhas roupas entrando na mesma.

Sinto meus ombros relaxar entrando em contato com a água quente,escuto alguém bater na porta.

- sn já estou indo,volto as 22h - fala manu do outro lado da porta.

- Boa sorte com o Matheson - falo escutando um Obrigado e logo escuto a porta do quarto bater.

Fixo um pouco na banheira,saio dada água água tirando a espuma no chuveiro,pego meu roupão colocando o mesmo saio do banheiro indo para o closet.

Pego uma calcinha e um sutiã uma calça moletom e uma blusa de frio,coloco uma meia nos pés com um pouco de dificuldade por conta da barriga.

Saio do quarto indo pra cozinha,faço só um miojo pois estou morta de fome,sei que não é uma coisa muito saudável porém estou com muita preguiça de fazer comida.

Como depois vou pra sala colocando na minha série professor de pesadelos.

Passa um tempo e começo a sentir muito sono olho a hora vendo que já são 23:40.

- que estranho manu ainda não chegou -

- bom acho que ela vai dormir lá - penso.

Desligo a tv indo para o quarto coloco vários travesseiros encima da cama me deito me cobrindo pego um dos travesseiros Abraçando o mesmo adormeço logo em seguida.

《Dia seguinte》

Acordo no dia seguinte um pouco nervosa,pego meu celular olhando a hora são 07:30 abro o mesmo vendo uma mensagem dele.

- bom dia meu amor, ansioso pra ver vc de novo -

Não mando nada me levanto tomo um banho lavo o cabelo termino o banho saio e coloco uma roupa.

   Não mando nada me levanto tomo um banho lavo o cabelo termino o banho saio e coloco uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um salto nude deixo meu cabelo secando naturalmente,faço só uma maquiagem básica.

Saio do quarto indo pra cozinha vendo manu colocando o café na mesa.

- manu,que horas vc chegou ontem vc disse que ia voltar às dez mais não veio? -

- eu dorme na casa do Matheson -

- hum vcs se resolveram? - pergunto me sentando na mesa.

- sim,estamos namorando - ela fala toda sorridente.

- que bom,estou feliz por vc -

- Obrigado,bom acho melhor vc tomar seu café logo,daqui a algumas horas vc vai encontrar seu homem - Ela fala e revirou os olhos.

- meu "homem " até parece aposto que já deve ter ficado com várias mulheres - penso.

- acho melhor eu não ir ele já deve ter alguém é tbm... -

- nananinanão vc vai querendo ou não pq eu mesma vou te levar e vou ficar com vc -

Revirou os olhos tomo meu café e depois saímos de casa,entramos no carro indo pra cafeteria lovely.

《Quebra de tempo》

Chegamos entro na cafeteria me sento em uma mesa afastada da porta e manu em uma mesa perto da minha mais não muito.

Uma moça vem até mim.

Atendente - Olá, a senhora vai querer alguma coisa? -

- não,só uma água - falo e a mesma sai e depois de alguns minutos volta com uma garrafinha.

- obrigada - falo e ela da um sorriso.

Passa alguns minutos e meu celular começa a vibrar olho vendo uma mensagem dele.

- vc esta tão linda,meu amor -

- oque? - penso e sinto mãos cobrir meus olhos,cinto meu coração acelerado pego nas mãos dele tirando dos meus olhos me tento me virar porém não consigo.

- oque foi meu amor?,não ficou feliz em me ver - ele sussura no meu ouvido,me eu e fazendo arrepiar.

gravida de um idol{bts}Onde histórias criam vida. Descubra agora