Sempre fui seu.

3.6K 238 48
                                    

CONTINUA......................



Simplesmente não da para continuar nessa sala,sabendo que ele deve estar me achando um um louco por te dito tudo isso pra ele. Dito isso, me levanto e vou em direção a porta querendo sair correndo de vergonha,mais,assim que cheguei nela eu fui prensado na parede por ele.Arregalei os olhos com a aproximação dele.

Achando que ele ia me xingar, me humilhar,mais não ele simplesmente me  BEIJOU ele me BEIJOU, voces tem noção disso.

--Como eu esperei que esse momento chegasse,jimin,como eu queria ouvir isso saindo da sua boca,nossa..meu Deus....Agora posso fazer o que eu pretendia fazer, desde a primeiro vez que você entro na minha sala.-ele fazia carinho na minha bochecha.

Outra vez ele me beijou,mais era um beijo que transmitia amor,eu sentia isso.Eu passei meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele apertava minha cintura.O beijo acabou por falta de ar,terminando em selinhos.

Eu ainda não estou acreditando no que acabou de acontecer,não mesmo.

--Eu te amo tanto jimin.-meu Deus ele me ama- Eu amo tanto você park,me descupa ter demorado tanto pra te contar,mais eu não sabia que vc sentia o mesmo pequeno.Park você não tem noção de como eu sonhei com esse momento de estar com você em meus braços,de poder te beijar,te fazer meu como eu sempre quis,só pra mim.

Nesse momento eu Park Jimin me encontro chorando. Não me juguem meu crush esta se declarando pra mim.To feliz pra um caralho.

--Seja meu jimin,seja apenas meu,pra sempre,seja meu namorado,noivo,marido,não importa o que for,apenas quero você pra mim pequeno. Por favor.

Até parece que eu vou recusar ser desse homem maravilho. 

Como eu sonhei com esse momento de ter ele só pra mim,de expressar todo o meu amor que eu sinto por ele.Eu não disse nada simplesmente pulei em seu colo o beijando.

--É claro que eu aceito meu amor,eu aceito ser seu pra sempre,como eu quero também você pra mim.-ele sorriu com os dentinhos de coelho dele,como eu amo esse sorriso.

--Eu sempre fui seu meu amor,só você que não sabia-beija meu pescoço me fazendo arrepiar o corpo inteiro- Me descupa pelo o que você  viu aqui nessa sala hoje, a lisa acha que só porque o pai dela é sócio da minha empresa,que ela pode dar em cima de mim.O pior que eu sempre falo pra ela  eu já gosto de alguém,mais não adianta  nada.-revirou os olhos e eu ri

--Eu te descupo sim meu amor.-deixo um selinho nele-Contanto que ela pare de dar em cima de você,por mim tudo bem.

 Passei meus braços no seu pescoço e deixei um beijo na sua bochecha.Ele passou os braços pela minha cintura colando mais os nossos corpos e beijando e chupando o meu pescoço,me fazer ficar de pernas bambas.Eu queria tanto ele.

--Eu quero tanto você amor,quero sentir você por inteiro meu bem-ele me soltou indo trancar a porta-Quero tanto te fazer meu,te fazer gemer para o predio todo saber quem é que te fode gostoso e saberem que é seu homem-ele estava atras de mim,esfregando a sua pré ereção na minha bunda

Céus como eu queria ele,sentir ele dentro de mim.

--Me faça seu Jeon,me faça gemer bem alto pra todos saber que é você que está me fodendo

Eu virei ficando de frente pra ele o beijando,ele agarrou minhas pernas me pegando no colo e prensando na parede enquanto chupava o meu pescoço.Eu puxava os cabelos da sua nuca gemendo seu nome em seu ouvido.

--Eu não vou te foder amor,agente vai fazer amor aqui e agora.Quando agente for embora eu vou te levar pra minha casa,ai sim eu vou te foder com força,fundo e forte,até você ficar sem andar,eu vou te mostrar quem é seu homem de verdade.

Gemi em resposta , ansiando o que estava preste a acontecer.



CONTINUA............................


====================ARMY===============================


por ser a primeira vez escrevendo uma fic,acho que eu estou me saindo bem

espero que gostem. 

Chefe e o Secretário (Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora