Bónus

1.6K 85 9
                                    




JIMIN


-- Á sensação de te amar,é como estar bêbado, o momento mais simples vira o o momento mais fantástico quando estou ao seu lado,perto de você eu me sinto bem, eu sei que as vezes eu me sinto confuso e um pouco pertubado , mais é que as vezes fico pensando o que você viu em mim mas eu peço que você confie em mim, por que o nosso amor é maior que tudo isso.

Nesse momento Jeon já chorava agarrando em mim.

Bom pra que não está entendendo nada até agora vou explicar para vocês.Essa semana saiu a noticia mais maravilhosa que já recebi na vida,claro tirando o dia que fui pedido em casamento,mais isso fica pra outra hora,voltando, á mais ou menos 6 meses meu marido e eu pensamos se não era hora de nos termos mais um ser conosco,como estamos casados a mais de 5 anos era á hora já.Então desde então fomos atras de orfanatos que nos aceitassem, e achamos um,nesse tinha um serzinho encantador o nome dele era Jinyoung.

Nós apaixonamos por ele e ele por nós,então entramos com os papel pra adoção,o que estava sendo muito difícil por sermos dois homens.Mais essa semana saiu, conseguimos á adoção do nosso filho podemos trazer para nossa,sua,casa.No momento que fiquei sabendo resolvi fazer uma surpresa para o meu marido.E aqui estou eu contando pro kookie.

--Amorrr. - jun choramingou

-- O que eu estou falando não são nada em comparação do que eu sinto por você, se eu fosse descrever o amor que eu sinto eu escreveria milhões e milhares de livro e eu crio um mundo com você na minha cabeça e eu espero que isso se torne realidade.

Jeon estava vermelho de tanto segurar o choro e eu não estava diferente.

--Minie você vai me fazer chorar,me fala logo o que você tem pra contar antes que me desidrato. - pediu me abraçando.

--Senta aqui amor - puxei até o sofá - O que eu estou tentando dizer é que eu nunca fui tão feliz por ter te conhecido,por ter você ao meu lado eu te amo mais que tudo no mundo,mass - abaixei a cabeça pra fazer um drama .

--Mass, anda meu amor me fala - ele ficou me olhando - Você não vai me deixar né? É isso você não me ama mais?-- arregalei os olhos pois jeon já chorava desesperado -- Amor por favor.

--Amor,amor se acalma,não é nada disso que você está pensando meu amor. - segurei seu rosto enchendo ele de beijos até ele se acalma e deu certo - Meu bem deixa eu termina,o que eu estou querendo dizer é que eu quero viver ao seu lado pra sempre eu,você e o nosso filho.

Nessa hora ele me olho como se fosse uma aberração,Jeon ficou tentando raciocinar o que eu tinha acabado de falar

-- Esperaa, não é o que eu estou pensando né ?-- ele segurou meu rosto,eu já chorava -- É serio meu amor,conseguimos?

--Sim meu amor, conseguimos a guarda do nosso filho,somos papais agora kookie.

Meu marido me abraçava,chorava, e gritava que sua familia está completa agora, eu estava do mesmo jeito ainda sem acreditar que realmente vamos ser uma família que eu sempre sonhei em ter.

--Eu te amo tanto meu amor,amo como nunca amei ninguém você é tudo pra mim meu anjo.

--Você é tudo pra mim também meu amor,sou muito feliz ao seu lado. - jeon me beijou em meio as lagrimas, mas não ligamos, o beijo era sentimental ele passava confiança e amor e um pouquinho de quero fazer amorzinho.

--O que acha de comemorarmos lindo,aproveitar que semana que vem não vamos ter tempo porque vamos estar com nosso filho,hum o que acha?- ele apertava meu corpo de um jeito que estava me tirando o juizo e eu gosto disso

-- Sim kookie,até porque o Jinyoung vai chegar segunda,temos o final de semana todo pra nos dois. - ele me pegou no colo subindo escadas acima enquanto eu beijava o seu pescoço

--Amor nesses 6 juntos você continua um gostoso - falou e me deu um tapa estalado na bunda - Gostoso de mais esse meu marido.

Depois de me colocar na cama delicadamente,ele ficou em pé para tirar suas roupas , o clima esquentou de uma tal maneira que eu nem sei explicar,até o momento estávamos na sala chorando e agora estamos no nosso quarto com o meu marido nu na minha frente prestes a nos amar, o verdadeiro equilíbrio perfeito que amamos.

E ele me amou,amou a noite inteira em meio a vários eu te amo,comemoramos a nossa nova jornada de um jeito delicioso, do jeito que agente merece e do jeito que gostamos.


[...]

Chegou o dia tão esperado por nós, o dia que o nosso neném vai pra casa conosco.Acabamos de chegar no orfanato para buscar o nosso filho,e ele já estava na porta porta junto com a tia que cuidava dele esperando pelo os seus papais.

--Oi meu amor, como você está lindo meu filho. - jin me abraçava tão gostoso,me dando beijos molhados,jeon só ficava nos olhando com os olhinhos de jabuticaba brilhando - Vem meu amor.

--Olá meu meu garoto,que saudades estava de você meu anjinho. - meu marido pegou ele no colo enchendo seu rostinho de beijos - Vamos pra casa meu amores. - assenti

Depois de nos despedir da moça que cuidava do jin e de pegarmos as coisa dele fomos embora para nossa casinha,jun falava animando com o nosso neném,falando que ele ia amar o quartinho dele e entre outras coisas.O quarto dele já está pronto já tem uns três meses está a coisa mais linda.

Chegamos em casa e meu marido já o levou para o seu quartinho,enquanto eu fui fazer uns lanchinhos para nós.Depois de tudo pronto fui atras deles para comer e o que eu vi aqueceu meu coração me dando a real certeza que era isso mesmo o que eu sempre imaginei e sonhei,e vejo que realizei.Eles estavam sentados no tapetinho brincando enquanto jun segurava nas costinha dele.

Não aguentei segurar mais as lagrimas que queria sair e deixei elas caírem,nesse era kookie me olhou e deixou nosso filho brincando e veio até mim.

--Por que esta chorando meu amor

--Felicidade meu amor,por saber que conseguimos realizar o nosso sonho vida. - ele me abraçou enquanto me beijava

--Eu te amo vida - ele me virou me abraçando por trás - Amo vocês dois demais e prometo que vou cuidar,amar,proteger vocês com a minha vida.

-- Eu também amo vcs meu amor,muito. - nessa hora escutamos a risadinha gostosa do nosso filho,olhamos pra ele que olhava na nossa direção também - Obrigado por tudo jun,te amo.

Nunca imaginei que a minha vida ia mudar de uma tal maneira ,sempre pensei que nunca ia conseguir nada na vida, e hoje olhando para tudo o que conquistei eu vejo que tudo que me falavam e o que eu pensava não passava de uma simples bobeira.Agradeço demais á Deus por tudo.

Agora é um momento para eu curtir a minha família e dar de comer para essas crianças.


[...]





BOM JÁ ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM BÔNUS JÁ TEM UM TEMPINHO,AGORA CRIEI CORAGEM KKKK

PEÇO PERDÃO PELOS OS ERROS OK

FIQUEM COM ESSA FANART MARAVILHOSA DOS JIKOOK

FIQUEM COM ESSA FANART MARAVILHOSA DOS JIKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Chefe e o Secretário (Jjk+Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora