2. "meeting" new people

48 2 0
                                    

Depois de toda a longa, cansativa e chata viagem, chegamos aquela cidade estranha de Virgínia. Já não aguentava mais ficar naquele carro infernal, avisto uma casa com uma placa de 'vende-se' e rezo para que seja aquela na qual eu irei viver.
— Pelo amor de Deus mãe fala que é aquela casa, por favor, não aguento mais essa garota chata falando na minha mente!
Ela da uma risada leve e assente como, sendo aquela mesmo. O carro para e eu quase pulo dele.
Entro na casa e vou direto pro quarto com meu nome na porta. Acabo por adormecer pensando, em que amanhã vou ter que me matricular em alguma escola.
••••••••••••••••♣•••••••••••••••••
Acordo com o sol no rosto, mas que merda de sol, odeio luz solar, levanto, vou até o espelho ver a minha bela situação, saio do quarto vou até o banheiro tomo banho e saio se lá enrolada numa toalha, quando eu chego no meu quarto logo coloco minhas peças intimas e vou escolher uma roupa no minimo apresentável. Me sinto observada, olho em direção a janela e quase tenho uma parada cardiovascular quando vejo meu suposto vizinho de sua janela que por mera ironia é de frente para a minha. Me joguei imediatamente no chão  sem reação, sem saber o que fazer, me arrastei até a janela, e ainda no chão me sentei e encontei na parede, e fui levantando lentamente ainda encostada na mesma, espiei rapidamente e ele ainda estava lá, mas que filho da puta, peguei na cordinha de fechar cortina e a fechei rapidamente. Voltei ao meu armário de roupas, peguei uma camiseta cinza cm a estampa da Torre Eiffel escrito "Paris" um short meio rasgado e uma camisa azul mesclada em claro e escuro na cintura e meus vans pretos, sai de casa rumo à primeira escola que eu encontrar por aqui.

Sabem aquela sensação de que se esta sendo perseguida? Então, só que estou com medo de que realmente tenha alguem atrás de mim, por isso sigo com meu caminho normalmente, ouço passos, droga agora eu realmente to com um cagaço desgraçado!! Puta que me pariu. Ando mais um pouco, finalmente encontro um colégio, entro e procuro pela secretaria, assim que acho entro já perguntando:

— Hey tias e tios, como que eu faço minha matrícula por aqui?

— Bom, você tem que preencher uns papéis e depois algum responsável por você que vir aqui assinar tudo.— a moça disse educadamente.

Bom pessoas, com essa fic não queria aquela coisa de " ai ele era de uma banda e blah blah blah" resolvi fazer algo diferente e espeto que vocês gostem... Obg e bjos
MXMX

The NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora