Acordo, sento-me na cama, acho que essa é a hora que mais amo do dia, essa e a hora do crepúsculo, sento-me na cama e cosso os olhos, ainda sonolenta eu levanto e vou em direção ao banheiro. Olho pra janela, afinal eu tenho um vizinho pirado que pode espionar caso contrario, tomo banho, escovo os dentes e dou uma arrumada no cabelo. Volto para o quarto e pego no guarda-roupas uma calça jeans normal, dobro na barra por que fica fofinho, calço meu vans, pego numa camiseta preta que tem escrito "nueva fashion" e coloco minha camisa azul mesclada em claro e um pouco mais escuro, pego minha bolsa, desço as escadas lentamente pra ninguém acordar, chego na cozinha e pego um resto de pizza de frango que tem na geladeira, tomo meus remédios e saio de casa, em coisa de segundos depois de trancar a porta já sinto observada, mas que droga sera que eu não tenho sossego? Olho para o outro lado da rua perto de uma lixeira ele, com um cigarro entre os dedos um casaco normal de couro preto, calça jeans tbm e uns vans cinzas, ele soltou a fumaça olhando em minha duração, acho que to olhando de mais, sai do transe e segui meu caminho até a escola, ponho meus fones e nem vejo o caminho passar, hora que eu chego no portão todas as malditas pessoas olham diretamente para a minha direção, encaro elas de volta e entro na escola indo em direção à secretaria.
- Oi, é.. Bem eu sou a nova aluna.
- Senhorita Charlotte Isabel Carter?
- Sim, mas só Charlie por favor.
- Okay senhorita Carter, aqui esta seu horário, e também as opções das aulas extras, pelo menos 3 por semana são obrigatórias.
- Obrigada, é..- olhei no chacha dela- Jane.
- De nada e qualquer coisa que precisar é só vir aqui.
Agraci e segui rumo a sala indicada no papezinho que tinha em mãos, o corredor estava vazio, assim fazendo meu caminho livre, ainda bem, chego na porta da sala indicada e dou dois toques, a professora abre a porta e me manda entrar.
- Alunos essa é Charlotte Isabel Carter e de agora em diante sua nova colega de classe. Se apresente Charlotte. - ela deu um passo para trás como quem dissesse para eu ir e falar, como se fosse simples, droga eu penso demais, devo estar parecendo uma idiota.
- Bom, eu sou a Charlotte mas me chamam de Charlie, tenho 16 anos e venho de Phoenix no Arizona...
Parei de falar e por uns 4 ou 5 segundo a sala ficou em completo silêncio, bem constrangedor pelo menos pra mim. Então logo a professora me mandou ir sentar ao lado de um garoto bonitinho até mas eu não me importei, estava com a cabeça no meu vizinho estranhamente lindo... Quando dei por mim já tinha tocado o sinal, então me levantei, arrumei minhas coisas e logo sai da sala, e esbarrei em um garoto alto (~lê-se poste), e ele tinha um pirsing nos labios. E quando olhei em seus olhos foi quase como um choque, eram azuis de tal maneira que meu deus, percebi que estava olhando de mais, preciso parar com isso!
- Eu, é.. Desculpas, eu não tive a intenção eu..
- Ta tudo bem calma - ele sorrio, e que sorriso - eu que pergunto se você está bem.
- Ah eu to bem sim, obrigada - sorri timida - bom então eu já vou, tchau..
- Eu espera, eu te acompanho.
- Acha, que isso, não precisa sério.
- Eu insisto. - AAAH QUE FOFO!
- Booom já que você insiste tanto né - ri e ele também. E saímos da escola rumo casa.
Depois do trajeto até em casa, conversando e falando bobagens percebi que Luke era um garoto legal..
- Bom, eu fico por aqui. Até mais Luke - sorri.
- Oh, okay. Eu sigo então - ele sorriu e continuou - foi bom conhecer você Charlie.
- Digo o mesmo.
Ele me encarou por mais alguns segundos, se despediu e foi embora. Eu logo entrei para dentro e quando cheguei no meu quarto lsvei o mair susto da minha vida.
- Quem é aquele garoto? - ele me perguntará me fitando com aquele olhos verdes claros que me matavam.
Oooi oooi meus amores. Então, faz uma caralhada de tempo que eu não posto eu sei.. Mas queria saber o que vocês estão achando da FIC.. Comentem por favor!!! E votem!!
MXMX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor
DiversosCharlie se muda para uma nova cidade, onde não conhece ninguém. Ela está lá para uma nova vida, e também descobriu que tem um vizinho, e é ai sim que sua nova 'vida' começa.