◇shattered dream on◇
Agr...eles se foram...e queriam levar o cross! Hum...ousado...meu irmão esta fraco agora... vai ser fácil capturar!-
Ou...ele tem o resto da gangue, e ele tem o killer ... hum vai ser mais difícil do que eu pensava...Agora te tenho esse corpo posso fazer o que eu QUISER!...na verdade quase tudo... dream ainda esta dentro de mim...grr... que bosta...◇Shattered dream off◇
♤killer on♤
O nightmare ñ parecia nada bem... ele ñ perava de resmungar e andar em voltas... isso me preucupa...
Killer:tenta se acaumar chefe...
Nightmare:COMO KILLER?! OLHA COMO EU ESTOU! sou apenas um saco de osso...
Killer:CHEFE! NÃO FALE ISSO
Digo me levantando e o abraçandoKiller:vc não é um saco de osso...vc é meu chefe! E o melhor esqueleto que ja conheci!
Eu vejo ele gorar de leve... ele é muito fofo desse jeito...Nightmare:o-obrigada killer... mas mesmo assim eu ñ posso bater de frente com meu irmão agora...ele esta muito forte do que eu...
Killer:S-Serio!?
Nightmare:sim...que eu saiba tauves eu consiga voutar a minha forma corrompida e lutar com ele...que ñ vai ser uma coisa fácil...
Killer:MAS NOS VAMOS CONSIGUIR!
Nightmare:hehe...eu também acho...
~~quebra de tempo bunita~~
Eu estava indo dormir ja que ninguém atava no castelo por que foram dormir com os namorados 눈_눈...
Até que eu escuto um choro...vindo do quarto de nightmare... vou ate lá e vejo ele choramingando...logicamente tendo um pesadelo...chego perto dele e dou uma cuticada em sua buchada, ele me olha assustado quando ele percebe que sou eu ele se acaumaKiller:chefe oque ouve?...
Nightmare:apenas...um sonho ruim....muito muito ruim....
Killer:ou...então vou indo ok manhã e um novo di-
Sou interrompido por nightmare me abraçandoNightmare:p-por favor v-vc pode...d-dormir c-comigo?
Meu rosto queima quando ele fala aquilo... mas....Killer:a-a...s-sim!
Nightmare: o-obrigada!
Me deito do lado de night e ele me abraça forte... e eu o abraço de volta...
Até que dormimos...
Depos eu acordo e vou em direção a cozinhar, até que chaga dust com blue...
Dust:KILLER VC VIU O QUE ACONTECEU COM O DRE-
Killer:sim ja vimos faz tempo kk,parece que alguém vai ficar com agente né?
Digo olhando para blueBlue:s-sim... se ñ estiver problema é claro!
Killer:ñ tem problema nenhum, vc pode ficar! Mas acho que ñ vai ser o único a ficar aqui... ja que quase todos os star morava naquele castelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oque seria de mim sem vc?
Fanfictionminha primeira fic UwU aqui tera killermare,errorink,cream,dustberry se tiver algum errro de português ou de escrita me descupem ok ;-; mas nosso foco é o killer eo night UwU💅🏽 . . . cabo .,.