a verdade...

637 45 9
                                    

♤killer on♤

Eu estava em uma sela...era frio la...queria abraçar meu night...escuto algem antrar em minha sela! Era o shattered dream...

Shattere dream:olha amigo! Ñ parece muito feliz sem seu night né?~

Killer:Cale a boca...eu ñ te devo satisfação...

Shattered dream:ñ vai penssar desse jeito quando falar que eu terei seu querido night~

Killer:O-OQUE?!

Shattered dream: vc só foi minha isca~ Cross ñ concordou muito...mas ñ ligo para ele,ele só esta aqui para te vigiar...se ñ... ele nunca vera seu dream...

Killer:p-pera q-quer diser que vc Ñ é o verdadeiro dream?!

Shattered dream: ñ sou a forma corrompida dele...só que sem o controle do dono do corpo!

Killer:isso quer...dizer...

Shattered dream: Sim! O dream ñ sabe nada sobre o mau que estou fazendo~ mas mesmo assim... ele esta dentro...de mim...por isso presiso do night! Ele vai tirar o dream do meu corpo e Vou fazer oque quiser!

Killer: para isso que vc precisa do night...

Shattered dream: logo depos vou descartalo! Se ñ ele pode trazer boas lembranças e trazer dream de volta...

Killer:C-como assim d-descartalo?!

Shattered dream: à! Fácil! Vou o matalo! E nada de lembranças boas!

Killer: VC Ñ PODE FAZER ISSO!

Shattered dream: opps... ja estou fazendo~ tchau tchau kill~

Killer:grrr...Night ñ vem...por favor...

♧nightmare on♧

Estavamos indo salvar o killer junto com error,ink,blue,dust,lust e  horror
Ink disse que sabia onde ficava es selas e que dava para teletranporta direto para Lá! Então como dito ele nos teletranporta agente para um tipo de prisão e procuramos o killer...

Error:achei!!

Killer:e-error?!
Error abre a sela e killer sai...

Nightmare:KILLER!!
Digo o abraçando com toda minha força
E acabo choramdo...

Killer: cauma chefe...vai ficar tudo bem...mas temos que sair daqui AGORA! ele quer usar vc para tirar o dream de seu corpo ou da alma dele para só ter uma pessoa no controle!...também temos que achar um geito de salvar dream...

Nightmare:talvez se eu o lembrar de memorias boas com ele...ele volte!

Killer: boa ideia! Mas...

Dust:mas oque?

Killer: ele esta pronto para...matar o nighy....

===============================

C

omeçei a ficar sem ideia
;-; mas vou continuar essa fic UwU

omeçei a ficar sem ideia;-; mas vou continuar essa fic UwU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU AMEI ESSA IMAGEM KAKAKAKA

oque seria de mim sem vc? Onde histórias criam vida. Descubra agora