Oi meu clã como estão? Espero que bem, essa é uma história que eu estava muito animada pra fazer espero que gostem também 😁
Tenham uma boa leitura 💖==============✓============
Harry On
Eu não estou acreditando nisso, por que isso tinha que acontece?e agora o que eu faço, devo falar com ele? Não claro que não ele não iria escutar um adolescente de 16 anos num momento tão difícil que ele está passando agora! Mas bem me deixe me apresentar: Olá eu sou Harry Potter, tenho 16 anos e estou no meu cesto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts! Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu para eu está nervoso desse jeito, bem.. hoje de manhã no café da manhã eu estava no salão principal comendo até que o correio chegou e trouxe o profeta diário que falava a seguinte frase;
Lucius Malfoy e Narcisa Malfoy pediram divórcio?
Essa foi a única frase linda por todos e logo depois os murmúrios começaram por todo o salão, eu fiquei chocado com o que eu li pois não achei que isso fosse acontecer. Eu sei que posso está sendo egoísta mais não posso evitar eu adorei saber que ele se separou dela pois ela tinha ou melhor tem cara de falsa, saber eu nunca contei para ninguém isso mais eu sou apaixonado por Lucius Malfoy desde o meu primeiro ano, ele é simplesmente perfeito 💖, eu nunca gostei do jeito que às pessoas falam dele e de sua família, mais eu não podia fazer nada pra impedir que elas parassem de difamá-los.
Depois disso eu não vi Draco o dia todo, eu me sinto mal por ele pois acho que não é fácil saber que seus pais vão se separar e ainda tem o resto dos alunos que não param de falar sobre isso ou fica falando mal do Draco, isso me deixa com muita raiva eu nunca odiei o Draco mesmo ele ficando me irritando o tempo todo eu nunca senti ódio dele mais eu não posso fazer nada para ajudá-lo e também não quero tirar o espaço pessoal dele.
O dia avia se passado bem rápido, agora está de noite e eu estou no meu quarto conversando com Ron, Neville, Simas e Dean sobre a próxima partida de quadribal até que disse para eles que estava cansado e iria dormir, eles concordaram e foram ir dormir também...
Apois todos eles já estarem dormindo, me levanto bem devagar para não acordá-los pego minha capa da invisibilidade e vou andando para fora da comunal e vou direto para o Lago Negro, eu sei que não deveria ir mais eu não queria mais ficar lá, pois eu não conseguiria dormir se continuasse alí, eu não sei do por que eu sempre faço isso mais eu só consigo me sentir bem e livre quando estou na floresta Negra me sinto bem sempre foi assim eu só consigo dormir quando eu estou do lado de fora do Castelo, sem ter que me importa com as pessoas esperando que eu vá salvar-las, sempre esperando que o-menino-que-sobreviveu os sauve o tempo todo.
No meio do caminho para o lago Negro, eu acabei escutando uma música linda e como a minha curiosidade é muito grande decidir ir ver de onde essa música estava vindo quando percebi eu estava perto do lago Negro mais eu paro na mesma hora quando eu vejo a fonte da música; eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo meu Lucius está cantando olhando para o lago em plena Luz da Lua e porra como ele está lindo e sexy.
[ Esse é o Lucius Malfoy tá gente ]
Ele está usando uma camisa cinza com uma jaqueta preta, uma calça tbm preta e botas pretas também seu cabelos continuam compridos só que ficaram brancos literalmente brancos o que deixou ele mais sexy ainda; ele está de costas pra mim não consigo ver os seus olhos e ele está diferente, me aproximei um pouco e vi orelhas de lobo??? Ele é um lobo!!! Eu não conseguir pensar em mais nada pois ele começou a cantar de novo só que uma música diferente!
[ Música: Cold In The Water de Neffex Recomendo escutar ela antes de lerem. 😁 ]
Lucius Cantando;
🎼( Said i'm Cold In The Water)🎼
🎼( Broken and still)🎼
🎼( Feel nothing at all)🎼
🎼( But pain and the chill)🎼
🎼Sand i'm Cold In The Water🎼
🎼Broken and still🎼
🎼Feel nothing at all🎼
🎼But pain and the chill🎼
🎼Sand i'm Cold In The Water🎼
🎼Broken and still🎼
🎼Feel nothing at all🎼
🎼But pain and the chill🎼
🎼Yeah🎼
🎼Cold and i'm all alone,yea🎼
🎼I can't even see shore,yea🎼
🎼And i got no where to go,yea🎼
🎼Hoping i can stay afloat,yea🎼
🎼It feels like i've been dreaming,but🎼
🎼I know i'm not sleeping i🎼
🎼Just need hope🎼
( Repetição da primeira parte )
🎼Waves crash,oh so slow 🎼
🎼White foam overload🎼
🎼My mind never knows🎼
🎼Quite where to go, yea🎼
Eu estava tão concentrado na música que eu não prestei atenção e acabei pisando num galho de árvore, me arrependi no momento em que ele parou de cantar e disse;
Lucius- Quem está aí?
Aí eu tô muito ferrado agora!
Harry Off
Continua....
==============✓=============
Oi meus ninjas esse foi o primeiro capítulo 💗
Espero que tenham gostado 💖🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Malfoy!
FanfictionHarry está apaixonado! mais não por qualquer um não; ele está apaixonado por um Malfoy o nome dele é Lucius Malfoy o pai de Draco, Harry está desesperado ele quer ser confessar para Lucius mais não sabe como, então sem saber o que fazer Harry decidi...