Oi meu clã mais um capítulo, espero que gostem dele 😁. E tenham uma boa leitura 💖📖
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•✓•°•°•°•°•°•°•°•°•°Autora On
~|X|~
Já avia se passado duas semanas desde que Hadrian descobriu a verdade sobre quem ele realmente era, Hadrian agora está morando na mansão Slytherin com seus pais e mãe e seu Alfa Lucius Malfoy, após o último episódio onde Hadrian disse para a sua família que seu Alfa era Lucius, Tom quase matou Lucius com um Avada Kedrava pois não aceitava que seu filho já avia encontrando seu companheiro, principalmente por ele se Lucius que antes era casado com Narcisa e ele também tem um filho! Draco Malfoy, Harry disse que não se importava que Lucius teve um filho com aquela megera ( palavras de Hadrian ) pois pode não ser de sangue mais Draco Malfoy é o filhote de Hadrian e ele não o iria o rejeitar por ele ser de outra pessoa. Tom não iria admitir na frente de Lucius mais estava muito orgulhoso do que seu filho disse, assim como Severos e James também estavam. Depois de ter uma conversa com Lucius Tom e James e Severos permitiram que ele fosse o Alfa de seu filho claro não podia faltar uma ameaça no meio da conversa mais Lucius não se intimidou pela ameaça pois sabia que eles só estavam fazendo isso para proteger o seu filho e ele só podia ficar feliz que o seu precioso Ômega finalmente poderia está com ele e sua verdadeira família.
Após Hadrian ter passado duas semanas na sua nova casa com os seus pais e seu Alfa, eles decidirem que Hadrian não iria parar Hogwarts mais, pois sabiam que se Dumbleodore o visse como está agora ele iria suspeita de que Hadrian não está mais no seu controle, Depois dessa conversa todos do mundo mágico já sabiam do sumiço de Harry Potter o menino-que-sobreviveu e todos logo entraram em Pânico, pois com o seu Herói desaparecido quem iria derrota o temível Lord das Trevas? Albus Dumbledore estava fervendo de raiva pois sua única arma para acabar com Voldemort estava desaparecido!!!
Alguns membros da Ordem da Fênix não estavam acreditando que Harry avia desaparecido do nada, pois Dumbleodore sempre dizia que ele estava sendo bem tratado e mimado, por isso eles não entendiam como e por que ele estaria desaparecido assim do nada. Alguns membros da Ordem achava que Harry foi sequestrado por comensais da morte e outros achavam que ele tinha desaparecido por conta própria por causa de seus tios trouxas! Por causa disso alguns membros da Ordem da Fênix começaram a dúvida das palavras de Dumbleodore mais não disseram nada pois eles não sabiam se era verdade ou não.
Agora na mansão Slytherin, Hadrian estava sentado no colo de Lucius que estava sentado em uma poltrona perto da lareira, enquanto os dois liam um livro de poemas românticos de William Shakespeare. Hadrian e Lucius dividem o mesmo quarto na mansão, mais eles não fizeram mais nada além de alguns beijos pra lá e mãos bobas pra cá, eles estavam muito felizes pois ninguém poderia os separar um do outro, mais é claro que o seu momento de paz e sossego não duraram muito tempo pois eles ouvir sons de aparatasão ( não sei como ser escrever ) na casa e quando olham para ver quem era eles vem os pais de Hadrian com um Draco Malfoy muito confuso e desacreditado e uma Narcisa Black muito raivosa olhando para o casal a sua frente.
Narcisa- Quem é você garoto, e o que pensar que está fazendo sentado no colo do Meu Marido!!! Escama Narcisa com muita raiva para Hadrian.
Hadrian- Em primeiro lugar, ele não é mais o Seu Marido, e em segundo lugar o que essa piranha está fazendo aqui em? Diz Hadrian olhando questionador para seus pais, esperando uma explicação.
Tom- Bem filho, nós os trouxemos aqui porque Draco estava sofrendo bullying por um grupo de Grynffindor's e Ravenclaw's por Lucius ter se separado de Narcisa. Diz Tom para Hadrian que acena com a cabeça em concordância e pede para ele continua. - Mais como nós ainda não tinhamos falado para ele sobre Lucius, decidimos trazê-lo até aqui para contamos para ele sobre vocês mais Narcisa apareceu e disse que queria vim junto, pois ela quase fez um escândalo no beco diagonal para está aqui, e não tivemos outra escolha se não trazê-la aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por um Malfoy!
FanfictionHarry está apaixonado! mais não por qualquer um não; ele está apaixonado por um Malfoy o nome dele é Lucius Malfoy o pai de Draco, Harry está desesperado ele quer ser confessar para Lucius mais não sabe como, então sem saber o que fazer Harry decidi...