Capítulo 5 Reencontro da família Potter Prince Snape Riddle! Parte 1

1.6K 134 20
                                    

Oi meu clã mais um capítulo quentinho para vocês espero que gostem e me desculpem o capítulo curto.😁💖

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•✓°•°•°•°•°•°•°•°•

Lucius On


Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ler!!! Maldito seja Dumbledore eu vou fazer ele paga por machucar o meu Ômega. Mas eu tenho que admitir que eu estou um pouco surpreso que meu Hadrian é filho do Lord das Trevas, eu sabia que Severos estava estranho quando ele souber da morte dos Potter's, mais eu não esperava que ele estivesse cansado com o James e com Tom! Mas agora eu fico me perguntando o que será que aconteceu realmente na noite do assassinato aos Potter's.

Eu já estava esperando a mais ou menos duas horas, DUAS HORAS meu Hadrian ainda não saiu de lá e eu já estou quase surtando aqui. Até que depois de mais uma hora meu Ômega finalmente saiu daquela sala, eu tiver que manter todo o meu alto controle para não marcar-lo alí mesmo e mostrar para todos do mundo mágico que ele é meu! Hadrian estava estremamente gostoso mais do que já era antes.

Seus cabelos estavam como eram antes só que não eram mais da cor marrom e Sim eram de um preto intenso, seus olhos estavam mais Verdes que o normal mais atraentes do que já eram, sua pele estava mais branca que antes e suas curvas apareciam mais e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus cabelos estavam como eram antes só que não eram mais da cor marrom e Sim eram de um preto intenso, seus olhos estavam mais Verdes que o normal mais atraentes do que já eram, sua pele estava mais branca que antes e suas curvas apareciam mais e sua bunda cresceu mais um pouco Ah como eu quero tomar-lo para mim logo. Ele sorriu pra mim e vêm em minha direção, ele se jogar em meus braços e me abraçar apertado e eu retribuo da mesma intensidade que ele.

Lucius- Você está perfeito Hadrian, perfeito para mim 💖. Digo e vejo ele corado um pouco mais só esse ato me faz querer matar o maldito do DUMBLEODORE por ter feito meu Ômega ficar daquele jeito.

Hadrian- Obrigada Lucius. Ele diz e eu não acabo resistindo e beijo os seus doces lábios que eu estou começando a me viciar.

Depois do beijo, Meu Ômega pegar os seus anéis de senhorio e fomos embora do banco Grygotts. Eu não vou mandar o meu Ômega para àquela escola com aquele velho maldito não, depois de saímos de Grygotts nós aparentamos direito para a minha casa. Depois que chegamos lá eu não esperava que meu Hadrian fosse conhece os seus pais tão cedo, mais parece que me enganei. A minha frente estava meu Lord e seus dois consortes sentados no sofá da minha sala, eu não sabia o que dizer e nem o meu Hadrian. Mais o silêncio não durou muito tempo até que meu Ômega finalmente falasse;

Hadrian- Oi.. Mãe, Pais. Ele diz meio sem jeito e envergonhado, eu não o culpo por isso afinal ele achou que um de seus pais estava morto, e os outros dois ele só ouviu falar coisas malvadas sobre eles. Eu pego a mão do meu Ômega e sorrio para ele dizendo para ele que está tudo bem. Ele sorrir para mim e respirar fundo para tentar se acalma até que não demora e ele é envolvido em um abraço por seus três pais que já estavam chorando de alegria e culpa.

Jemes- Meu bebê, que saudade me desculpe seu eu... Se eu tivesse-tivesse te protegido melhor.

Hadrian- Mãe está tudo bem.. tá tudo bem ag-agora, então não se culpe por... Favor. Meu Ômega finalmente começar a chorar. tudo o que ele estava sentindo dor, insegura e medo ele estava jogando tudo para fora com o simples abraço dá sua verdadeira família. Eu acabo sorrindo com essa demonstração até que o Lord das Trevas, desabraça seu filho e se virá para mim com uma cara de poucos amigos pra mim.

Tom- Então Lucius é melhor você ter uma boa Rasão para eu não jogar um crusius em você por está de mão dadas com o Meu Filho!

Lucius Off

Continua....

Apaixonado por um Malfoy!Onde histórias criam vida. Descubra agora