Hoje é meu primeiro dia de aula, confesso que estou muito nervosa por não conhecer ninguém.
Como acordei mais cedo do que deveria, acabei descendo para a cozinha fazer algo para comer, enquanto espero dar a hora de se arrumar.
- TCHAU MÃE! - grito da porta da sala para que minha mãe escute do quarto dela.
***
Prefiro ir a pé para a faculdade, assim tenho tempo de ficar ouvindo música e pensando na vida. No caminho, avisto um cara todo tatuado, estacionando uma moto na frente de uma farmácia, nossos olhares se encontraram e eu disfarcei olhando para baixo, confesso que achei ele muito bonito e estiloso, será que é casado? - pensei.
Cheguei na faculdade e fui direto procurar a minha sala, chegando lá, sentei na penultima carteira, e lá fiquei até entrar o professor ou professora. Um menino sentou atrás de mim, ele era alto, com o cabelo loiro meio dividido no meio, era muito bonito por sinal. Ele reparou que eu estava o encarando sem perceber.
- Olá, tinha alguém sentado aqui? - Disse o loiro apontando para carteira aonde o mesmo estava.
- O-oi, não tem ninguém não. Desculpe ficar te encarando, eu não percebi. - falei tímida
- Não se preocupe, acontece. -Falou rindo. - Meu nome é Erick, e o seu?
- Prazer Erick! Meu nome é Emmy.
Nisso ficamos conversando bastante, descobri que ele mora perto de casa e está apaixonado em um menino da sala ao lado.
- Bom dia classe! - falou alguém já entrando na sala.
Quando olhei pra frente, reconheci pela camisa da banda "Metallica" que era o cara da moto que vi mais cedo. Nossos olhares se encontraram de novo e ele me acenou. Agora da pra ver ele melhor, ele tem o cabelo vermelho e comprido, mais ou menos até o nariz, vermelho com a raiz por fazer, usa uma calça jeans preta e um allstar, ele tem tatuagem até o pescoço. Que cara gato meu Deus do céu.
Olhei para o Erick e ele estava de boca aberta, olhando para o professor.
- Erick, disfarça pelo menos! - Eu disse rindo da cara dele.
- Então turma, pra quem não sabe meu nome é Ronnie e eu sou professor de literatura de vocês. Primeiramente eu quero que voces se apresentar, começando por aqui. - Disse apontando para a primeira pessoa da fila.
Todos se apresentaram, quando chegou a minha vez ele cruzou os braços e ficou me olhando com atenção. Confesso que eu daria pra ele agora mesmo depois dessa olhada.
- Meu nome é Emmy, tenho 19 anos e meu passa-tempo favorito é ouvir música.
Ele deu um sorriso de canto para mim e depois voltou a falar.
- Muito bom, já que só falta 10 minutos para acabar meu horário, então podem fazer oq quiserem ai, hoje foi só para apresentação.
- Já amei ele - Disse o Erick.
Deu o horário e eu era uma única que ainda estava na sala, quando o Ronnie me chamou até a mesa dele. Fui tremendo me perguntando se era algo sério.
- Emmy, vi que voce falou que seu passa-tempo favorito era ouvir música, gosta de ouvir oq?
- Que susto, eu achei que tinha feito merda- Falei rindo. - Ah, eu gosto de qualquer tipo de música. Voce eu tenho quase certeza que gosta de Rock. - Dei um sorriso e ele retribuiu.
- Pff, eu odeio rock. - Falou na ironia e eu cai na gargalhada.
- Acho melhor eu já ir, o Erick deve estar me esperando. - Eu disse saindo tão apressada que acabei tropeçando no pé dele e quase dando de cara no chão se ele não tivesse me segurado, quando o susto passou, vi que a gente estava muito próximo um do outro, minha respiração acelerou e tenho quase certeza que ele percebeu isso, pois tirou a mão da minha cintura e deu aquele famoso "sorriso tímido". Só voltei pra realidade quando o Erick apareceu na porta da sala e chamou a nossa atenção com um puta sorriso na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Cabelo Vermelho
RomanceEssa história conta sobre uma jovem garota que acaba de entrar na faculdade, e quando se da conta já está apaixonada no professor gostosão do cabelo vermelho.