Hoje eu acordei e fui direto tomar banho. Chamei o Erick para ir em uma cafeteria comigo depois da aula.
Chegando na faculdade, sentei no meu lugar e Erick entrou logo depois de mim, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até começar a aula. Ronnie entrou na sala, ele estava sério e colocou suas coisas sobre a mesa, olhou ao redor da sala para ver quem estava presente e começou a dar sua aula.
- Ei Erick! Quantos anos voce acha que o professor tem? - Cochichei alto o suficiente para que Erick ouvisse.
- Sei lá, fia, uns 24? - Ele disse.
- Será que tem namorada? - Perguntei cusiosa.
- Acho que não, não tem nenhum anel alí. - Erick disse olhando para o professor.
- Ainda bem que olhar não arranca pedaço. - Falei segurando o riso.
Erick olhou para a minha cara e começou a rir muito alto, o professor olhou para a gente e ficou nos encarando sério, por estar atrapalhando a aula dele.
- Erick, cala a boca, vey! Desculpa professor. - Eu disse baixo, tentando fazer ele parar de rir alto.
- Desculpa professor, mas a Emmy quer saber quantos anos voce tem e se é casado. - Erick disse me fazendo ficar com o rosto totalmente vermelho.
- Meu Deus! - Falei debruçando na mesa e escondendo meu rosto.
Ronnie deu uma risadinha e voltou para o que estava fazendo. Acabou a aula e eu estava saindo quando o professor me chamou.
- Para responder a sua cúriosidade, eu tenho 24 anos e não, não estou casado e nem namorando. - Disse o professor, segurando o riso
- Ufa... Q-quer dizer, que pena, é muito bom ter alguém pra sair diariamente. - Eu disse sem jeito e me atrapalhando toda na frase.
Ele soltou uma gargalhada que eu tenho certeza que estava segurando ela com todas as forças possíveis.
***
Quando a aula acabou, eu e Erick fomos em uma cafeteria perto da faculdade e sentamos na última mesa perto da janela.
- Meu Deus, Emmy. Tu só passa vergonha perto daquele gostoso do Ronnie. - Ele disse depois de eu contar o ocorrido de mais cedo.
- Pois é, eu não sei mais aonde enfiar a cara quando ver ele. - Eu falei negando com a cabeça.
- Então enfia a cara nesse pote, pq ele acabou de chegar aqui. - Erick disse, me entregando o pode da onde estava os pães de queijo.
- O' QUE?? Ele tá aqui também? - Eu disse me virando para trás e vendo ele fazendo seu pedido.
- Ronnie, quer sentar com a gente? - Erick gritou para que ele ouvisse.
- Erick eu vou te matar! - Eu falei fechando os olhos.
- Oi gente, não esperava encontrar voces aqui. - Ronnie disse, se sentando na cadeira que o Erick puxou para ele.
- Nós também não, resolvemos entrar aqui do nada. - Erick disse com um sorriso na cara e eu concordei com a cabeça.
Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que eu lembrei que vi um post no grupo da faculdade avisando que final de semana ia rolar uma festa.
- Voces vão na festa de final de semana? - Perguntei olhando para o professor.
- Obvio que eu vou, meu crush vai estar lá, e voce vai comigo dona Emmy. - Disse Erick, fazendo eu e o professor rir.
- Acho que vou dar uma passada lá. - Ronnie falou.
Otimo, preciso ir comprar uma roupa bem sexy.
***
Erick me deixou na porta de casa, eu o avisei que amanhã iriamos comprar roupas para a festa.
Subi para o meu quarto, coloquei um pijama e me joguei na cama. Estava quase dormindo quando minha mãe entra no meu quarto mandando eu ir passear com meu cachorro. Estava dando uma volta no quarteirão quando passei na frente de uma casa que tinha um grupo de pessoas na garagem ensaiando uma música, reconheci que eles estavam tocando "Patience" do Guns N' Roses. Eles estava de costas, então não consegui ver o rosto de ninguém, quem estava cantando tinha uma voz maravilhosa. Percebi que estava parada na frente da casa deles, os encarando, sai apressada de lá e voltei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Cabelo Vermelho
RomanceEssa história conta sobre uma jovem garota que acaba de entrar na faculdade, e quando se da conta já está apaixonada no professor gostosão do cabelo vermelho.