Faltava apenas algumas horas para a festa começar e eu e Erick começamos a nos arrumar, eu fui a primeira a tomar banho, fiz minha maquiagem e nos arrumamos.
***
Chegando lá, fomos conversar com algumas pessoas que também acabaram de chegar, começamos a beber e se divertir bastante.
Vi que Ronnie havia chegado, ele estava vindo na minha direção.
- Pijama bonito. - Disse colocando a mão na minha cintura e me dando um beijo na bochecha.
Fiquei boiando do que ele estava falando, quando olhei para o Erick, ele estava com um puta sorriso na cara. Ronnie foi comprimentar seus amigos, me deixando a sós com Erick.
- Eu em, depois eu que arrumo esquema toda hora. - Disse Erick colocando a mão na cintura e me olhando de cima a baixo.
Rimos muito e Erick foi se encontrar com Luccas, seu crush da sala ao lado, me deixando sozinha. Como não tinha companhia, fui procurar as bebidas.
Quando me dei conta, já estava bebendo do copo de outras pessoas. Ronnie chegou e tirou o copo da minha mão.
- Vai com calma, garota. As pessoas daqui não são tão confiaveis para pegar as bebida delas. - Ronnie falou sério.
- Ei!! Para de graça e me devolve. - Falei me enrolando nas palavras.
Me aproximei dele para tentar pegar meu copo, falhei completamente.
- Voce não vai beber mais. - Disse jogando meu copo no lixo.
- Ok, então voce vai dançar comigo! - Eu disse puxando ele pelo braço e levando para o meio da sala.
Comecei a dançar colada nele, as luzes estavam piscando então não consegui ver direito o seu rosto mas ele estava com as mãos na minha cintura. Me aproximei do rosto dele, passei minhas mãos pelo seu abdomen e o puxei para um beijo, mas ele se esquivou.
- Eu não vou beijar voce nesse estado. - Ronnie disse pelo fato de eu estar bebada.
- Então vai se fuder! - Falei mostrando o dedo do meio para ele e saí de lá tropeçando.
Como não estava achando Erick em lugar nenhum, resolvi ir embora sozinha. Estava enxergando tudo borrado, isso dificultava um pouco mas minha raiva do Ronnie era maior.
- Espera Emmy! Eu te levo pra casa. - Ouvi a voz do Ronnie e comecei a acelerar meus passos.
- Que saco, garota! É muito perigoso voce ir embora sozinha essa hora. - Ronnie disse um pouco irritado.
Ignorei ele completamente e continuei a andar, pisei em um buraco e cai de bunda no chão. Ronnie se estressou e caminhou até mim, me colocou no ombro dele e colocou a mão minha bunda a tampando para que minha calcinha não fique a mostra.
- Me coloca no chão! Seu estraga prazeres. - Eu disse me embolando toda.
- Voce não esta conseguindo nem andar direito, eu vou te deixar em casa. - Ronnie disse me colocando dentro de seu carro.
No caminho a gente não trocou mais nenhuma palavra, a não ser dele perguntando aonde ficava a minha casa. Fiquei olhando as tatuagens do braço dele e suas mãos, ele era tão perfeito.
- Para de me encarar. - Ele disse dando risada.
- Ok então. - Eu disse virando o rosto em direção a janela.
Depois disso acabei adormecendo no banco do carro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Professor De Cabelo Vermelho
RomanceEssa história conta sobre uma jovem garota que acaba de entrar na faculdade, e quando se da conta já está apaixonada no professor gostosão do cabelo vermelho.