002. Richie- Wrong Twin

1.1K 30 2
                                    

Oie gente. Como estão?

Estão se cuidando?

Bom, espero que gostem!

Boa Leitura!

❤❤

_____________________________________________________

"Imagine você ser irmã gêmea de Eddie e Richie "gostar" de Eddie"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Imagine você ser irmã gêmea de Eddie e Richie "gostar" de Eddie"

____________________________________________________

Richie POV

Estávamos indo para a casa de Bill, que queria ver alguma coisa relacionada ao poço.

Eu estava junto de SN e Eddie conversando sobre algumas coisas aleatórias.

Tenho que admitir, faz um tempo que eu comecei a sentir algo a mais pelo Eddie... talvez eu tenha me apaixonado... ou talvez não... mas uma coisa que eu sei ao certo é que definitivamente eu sinto alguma coisa pelo Eddie, mas eu não podia contar... a gente se conhece desde quando estávamos na primeira série e eu não podia estragar minha amizade com o menor... eu sei que um dia ele terá que saber, mas esse dia não vai ser hoje...

Sou interrompido dos meus pensamentos quando chegamos na casa do Bill, logo entro na garagem junto com os outros e logo vejo Bill colocando um mapa de Derry na parede. Ligo o projetor e sento de um lado enquanto Ben entrega à Bill um cartucho que sugiro que seja o antigo mapa de Derry, talvez porque tinha a frase "Velha Derry" escrito nele. Assim que Bill coloca o cartucho no projetor e logo aparece um mapa com o trajeto do esgoto de Derry encima do mapa que Bill tinha colocado na parede.

Bill: P-Pronto- diz assim que acaba de arrumar a posição do projetor- V-Vejam. Foi aí q-que G-George desapareceu... essa aí é a-a s-siderúrgica... e o B-Black Spot - ele aponta para diferentes locais no mapa- T-Todos esses lugares s-são conectados p-p-pelo sistema de e-esgoto... e t-todos se e-encontram-

Ben: no poço- diz interrompendo o gago.

Stanley: Ele fica na casa da Rua Neibolt.- ele diz e em seguida eu falo:

Richie: A casa assustadora que os viciados e sem-teto gostam de dormir ?- eu digo vendo Eddie pegar sua bombinha para asma.

SN: Odeio aquele lugar- ela diz

Bervely: Eu também, sempre parece que tem algo me olhando

Eddie: É onde eu vi a coisa- ele diz- É onde eu vi o palhaço.

Bill: É o-onde a c-coisa vive- ele diz

Stanley:Não consigo imaginar nada querendo viver lá.- ele diz e Eddie logo se levanta

Eddie:Vamos para de falar disso?... e-e-eu mal consigo respirar... É verão... Somos crianças.... Mal posso respirar... Estou tendo uma crise de asma... Pra mim já chega- ele diz e logo arranca o mapa da parede.

I.M.A.G.I.N.E.S -- Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora