Oiiee gentee!
Como vocês estão?
Bom, então fiquem com a continuação do imagine do Miles.
Boa Leitura!❤❤
Ps: eu amo essa foto demaaaiisss ksks.
______________________________________________________
Sn POV
*Quebra de Tempo"
Faz a alguns dias desde o ocorrido no carro e sinceramente parece que Kate ficou louca ou melhor extremamente louca.
Agora você me pergunta "Por que você acha isso?"
Bom, vamos começar com ontem a noite...
°Flashback ON°
Eram mais ou menos 21:30, estávamos na sala observando Flora e Mrs. Grose jogando xadrez enquanto Miles comia um sanduíche.
Estava conversando com Miles até que Kate entra na sala parecendo completamente assustada.
Kate: Você! Explique-se!- Ela diz apontando para Miles
Miles: Eu estava com fome- ele diz enquanto mostra o lanche na mão como se fosse a coisa mais óbvia de todas.
Mrs.Grose: Kate, o que houve com o seu rosto ?- ela pergunta confusa pois Kate estava com um corte no canto da boca.
Kate: Você vem me aterrorizado desde o primeiro dia em que eu estive aqui- ela aponta para Miles- e você é outra que acha que é esperta que isso é engraçado mas não é- ela aponta para mim enquanto grita e eu a olho com uma expressão assustada e logo depois olhando para Miles.
Mr.Grose: Isso é impossível-ela diz- Miles e Sn estiveram comigo o tempo todo. A única pessoa que está aterrorizado alguém aqui é você.
Então Kate olha em um espelho que tinha logo atrás deles e vê alguma coisa que provavelmente a assustou pois logo depois ela olhou para atrás de si mesmo e logo olhou em volta da sala procurando por alguma coisa.
Kate: E-eu... Eu- ela se embola na hora de falar, ela estava paralisada, provavelmente com muito medo de algo.
Mr.Grose: Acho melhor você ir para sua cama Srta. Kate-ela diz enquanto mostra a direção da saída da sala com a mão direita.
Logo depois que Kate sai da sala Mr.Grose e Flora voltam a jogar seu jogo de xadrez e então eu olho para Miles e logo ele começa:
Miles: Isso foi...- eu o interrompo
Sn: estranho- eu digo
Miles: muito estranho- ele completa
°Flashback OFF°
Ultimamente parece que Kate está ficando louca, não apenas sobre o ocorrido de ontem a noite mas com o ocorrido de hoje de manhã.
°Flashback ON°
Eu estava com Miles e Flora em uma sala em que tinha alguns espelhos e outras coisas velhas.
Flora contou que havia ido no quarto de Kate durante a noite porque Kate havia tido um pesadelo.
Miles: Flora você sabe que não pode entrar no quarto dos outros assim. Ela poderia estar fazendo algo import- ele é interrompido por Kate que entra na sala
Kate: Bom dia meninas! Bom dia Miles!- Ela diz sorrindo
Flora: Bom dia Kate- ela diz alegremente
Miles/Sn: Bom dia- Nós dizemos ao mesmo tempo.
Kate: Então, o que estavam fazendo?- ela nos pergunta
Flora: estávamos conversando- ela responde enquanto brinca com sua boneca.
Kate: Interessan-ela interrompe a fala quando olha para o espelho que havia atrás de Flora logo depois ela continua olhando para o mesmo com uma expressão chocada como se tivesse visto alguma coisa no espelho. No mesmo momento Miles, Flora e eu olhamos para o espelho também mas não havia nada lá e logo Kate olha para trás procurando por alguma coisa.
O que será que ela viu que deixou ela tão chocada??
Então nós seguimos o olhar da mesma mas quando olhando para trás de Kate, não havia nada então ela olha assustada para nós e nos assustamos.
Kate: Você viu ele também, não viu Flora?- ela pergunta assustada e Flora nega um pouco confusa- Me diz que viu.
Sn: Viu quem?- eu pergunto confusa
Kate: Quint!- ela exclama e eu a olha confusa- Me diz que você também viu ele.- ela implora
Sn: Não! Não!- eu exclamo- Isso é impossível.- eu completo e ela nega.
Miles: Quint está morto- ele fala- Você está vendo coisas Kate.
Kate: O que? Não! Impossível! Eu vi ele!- ela exclama e então começa a surtar
Sn: Kate!- eu a chamo- Você está bem?
Então ela chega perto de Flora pegando nos ombros da mesma enquanto fala:
Kate: Por favor Flora, me diz que você também viu ele!- ela implora e então começa a chacoalhar Flora até que a boneca de Flora cai no chão.
Flora: NÃO!!- ela grita- VOCÊ QUEBROU ELA!
Kate: Calma Flora! Nos podemos consertar.- ela diz e Flora nega chorando
Sn: Ela já está quebrada! E não da mais para consertar- eu digo indo em direção à Flora logo pegando a boneca e abraçando a pequena Fairchild.
Kate: Calma Flora, eu posso consertar- ela diz e Flora nega ainda chorando
Miles: Não há conserto- ele diz enquanto se aproxima de Kate- Ela está quebrada que nem você!- ele diz para ela e logo vem em minha direção e de Flora.
Miles: Vamos!- ele me abraça pela cintura
Sn: Vem Flora- eu a chamo e abraço a mesma e logo nós saímos da sala deixando Kate para trás.
°Flashback OFF°
.
.
.
.
The End...
______________________________________________________
*Capítulo não revisado*Espero que tenham gostado.
Bom, eu queria dizer que se vocês quiserem fazer pedidos de imagines pode colocar nos comentários ou até mesmo mandar no direct.
Já já sai a continuação do imagine do Richie.Até o próximo imagine!
--Luna❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.M.A.G.I.N.E.S -- Finn Wolfhard
FanfictionApenas alguns imagines do Finn e seus personagens. Espero que gostem! *História também postada no Spirit Fanfics* (Plágio é crime!)