Oie gente, como vocês estão?
Podem me chamar de Luna e eu estou aqui para compartilhar alguns imagines que eu escrevo do Finn e de seus personagens
Também publiquei o livro no Spirit!Nenhuma das minhas histórias tem o objetivo de ofender ou desrespeitar tanto o Finn quanto nenhum dos personagens ou até mesmo os amigos dele ou os outros atores e atrizes dos filmes e séries que ele faz parte.
As histórias que serão postadas nesse livro são escritas por mim, se eu usar alguma outra história ou ideia de alguma outra pessoa como inspiração eu darei todos os créditos devidos (além de perguntar para a pessoa se ela autoriza eu fazer o uso da ideia nos imagines e publica-los)
Mesmo eu já tendo o livro publicado no Spirit há mais ou menos um ano, eu nunca publiquei nada no Wattpad então ainda estou me adaptando.
Eu geralmente usarei uma linguagem um pouco mais formal (nem tanto porque eu mesma não gosto muito porque eu acho um pouco confusas todas as regras skksks) e um texto mais completo e detalhado já que, no futuro, pretendo publicar um livro que estou escrevendo e meio que transforma-lo em um livro físico (não sei explicar muito bem mas enfim ksksk)
Enfim, espero que gostem dos imagines e aproveitem
Beijos, Luna❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.M.A.G.I.N.E.S -- Finn Wolfhard
FanfictionApenas alguns imagines do Finn e seus personagens. Espero que gostem! *História também postada no Spirit Fanfics* (Plágio é crime!)