Capítulo Um ♛
Seja bem–vinda ao inferno, princesaVinte anos atrás o mundo vivia em uma terrível decadência, muitas pessoas começaram a passar fome e os governos não conseguiam controlar as rédias do mundo. Com isso, muitas doenças começaram a se espalhar. A humanidade estava por um fio, até Bruce Bieber ter uma ideia.
"Por quê não voltar no tempo? Vamos voltar no tempo dos feudos!"
Não existia mais nenhuma possibilidade de sobrevivermos, então o povo mesmo sem saber das consequências foi a favor. As famílias mais poderosas de cada país se tornaram os reis e rainhas. Desta forma conseguimos sobreviver desde então.
Não é como se eu pudesse dizer que tudo melhorou, com a volta dos feudos, a desigualdade permaneceu ainda mais forte. Pelo menos com o sistema capitalista isso tudo ficava por debaixo dos panos, já aqui tudo exposto. Mas o povo sabe que se não fosse por isso, talvez a humanidade não existiria mais.
Há exatos três anos eu venho me preparando para esse momento. Assisti a milhares de aulas de etiquetas, mas nunca ninguém me disse ao certo como seria meu encontro com o meu noivo. E de certa forma era isso que eu temia.
É loucura pensar que em pleno século XXI ainda exista casamentos arranjados por seus pais. Ninguém nunca me perguntou como eu me sentia em relação a isso. Não é como se a minha opinião importasse no final de tudo.
Irônico, não?
É a minha vida, mas no final de tudo eu não passo de um contrato.
Mas uma coisa ninguém pode me forçar, uma coisa ele nunca terá de mim. Eu nunca vou amá-lo. Nunca irei me entregar a ele.
Muitas vezes eu gostaria de sair correndo e gritar aos sete ventos que eu não quero me casar com um estranho que eu nunca vi na minha vida.
Mas eu não podia.
Não era o certo.
Eu só era uma plebeia de Paris e teria que viajar quatro horas até o Canadá, abandonar minha família, minhas amigas e minha cidade, para me casar com um completo estranho.
Assim que eu nasci, até mesmo enquanto eu ainda me formava na barriga da minha mãe, eu já era a princesa prometida, mesmo sem ser de fato princesa. Deixe-me explicar: Os reinos do Canadá e o da França, há muitos anos atrás tinham se tornados aliados em guerras e propostas comercias, desta forma o príncipe do Canadá teria que se casar com alguma mulher do povo da França. Um acordo oficial.
Por que justamente eu?
O povo clamava por uma plebeia no poder real há muito tempo. Começava-se pequenos protesto e desordens, o governo teve que agir e a melhor forma que eles acharam foi sortear em praça pública a nova princesa. Eles chamaram o dia do sorteio de Seleção. Ela ocorreu há três anos atrás e por ironia do destino foi o meu nome a ser sorteado.
Sentada nesta poltrona do jatinho do reino dos Bieber's, eu podia me lembrar das últimas palavras trocadas entre mim e mamãe.
-- Vou sentir sua falta, querida. -- ela disse enquanto me apertava de encontro a si.
-- Eu também, mamãe. -- as lágrimas quentes já rolavam em meu rosto.
-- Seu pai sentiria orgulho de você, meu amor. -- esse sempre era o argumento utilizado por ela. Mas eu não podia culpa-lá.
-- Queria que ele estivesse aqui... -- sussurrei sabendo o quão impossível era. Papai morrerá há dois anos atrás, seu último pedido foi que eu me casa-se e que eu fosse feliz. Entendem agora porquê não posso voltar atrás com isso? Fora que eu tenho certeza que o governo não aceitaria um "Não" como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Príncipe Bieber
FanfictionNum século XXI muito diferente do qual vivemos hoje, imagina-se voltar no passado. Sim, voltar há época dos grandes bailes e de reinos que controlam o mundo. Após o mundo entrar em decadência o único modo que os governantes acharam foi voltar há alg...