Capítulo Dois ♛
Só se passará alguns dias que eu não via o meu noivo, não posso dizer que estava triste com isso. Ele é um ogro! Apesar de que eu estaria mentindo se disse que não desejei ver suas órbitas caramelos me encarando.
Creio que para me evitar no dia seguinte a minha chegada, logo de manhãzinha, Justin saiu para caçar com alguns amigos. Pelo menos foi isso que sua irmã me contou.
Mas hoje ele não teria como me evitar.
Chegou o grande dia. O dia em que serei apresentada ao povo Canadense como a futura rainha.
Usando o uniforme real, ele estava parado no topo da escadaria do palácio, tendo ao seu lado o que deveria ser todos os seus súditos. Sua posição era séria.
Eu podia ouvir do lado de fora dos portões, os gritos dos habitantes do Canadá que esperavam para ver a mulher que em pouco tempo seria a princesa daquele reino.
Ou seja, eu.
Mesmo tendo me preparado três anos para isso, eu não estava preparada para isso, era óbvio isso para mim agora. Eu tremia tanto que eu temia desmaiar há qualquer momento.
Respire fundo, é o que eu tentava me lembrar de fazer a todo instante.
Como me foi instruído, quando o príncipe chegou no último degrau, me aproximei do mesmo e fiz uma reverência.
-- Sua Alteza. -eu o saudei.
-- Minha princesa. -ele me respondeu com sua voz ainda mais rouca do que eu me lembrava.
Pegando minha mão, com gentileza, ele inclinou sua cabeça para perto de meu ouvido e murmurou apenas para que eu o ouvisse:
-- Olá de novo, amorzinho.
O ignorei.
Agora tínhamos que virar em direção ao trono, aonde estavam Jeremy e Pattie e nos dirigir até lá. Foi o que fizemos. Justin colou sua mão direita em minha cintura de uma forma possessiva e nos pos a andar.
-- Se acalme. - ele pediu assim que viu que eu estava trêmula demais.
-- Estou tentando. -resmunguei baixinho.
-- Shiuu... pense que é apenas eu e você.
Isso deveria me acalmar certo? Errado.
Assim que chegamos em frente aos reis, eles nos cumprimentariam. Minha professora de etiquetas disse-me uma vez que eles apenas nos cumprimentariam e se eu tivesse sorte eles me lançariam um sorriso. Ela estava errada. O rei beijou minha mão e a rainha me abraçou. Como bônus ela ainda sussurrou um:
-- Vous serez une grande reine. ( Você será uma grande rainha )
Não sei se foi pelas palavras ou por ela ter falado o meu idioma, mas instantaneamente me acalmei. Uma súbita vontade de chorar se fez presente em meu corpo.
-- Merci ma reine. ( Obrigado minha rainha ) - murmurei com a voz embargada pelo nó que se fazia presente em minha garganta.
Depois disso, todos nós nos viramos para as câmeras e o povo.
-- Conheçam minha noiva, a senhorita Dakota Collins. - Justin disse, firme e poderoso. E sorrindo para mim completou: - A futura rainha do Canadá e a do meu coração.
E o povo clamou em palmas.
×××
Depois de me apresentar ao povo eu teria que me apresentar aos governantes e socialates no salão do palácio, mas antes teria que me trocar. Quando cheguei ao meu aposento para isso, minhas criadas já estavam lá. Jazzy comentará alguma coisa sobre isso ontem, mas nem dei muita atenção a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Príncipe Bieber
FanfictionNum século XXI muito diferente do qual vivemos hoje, imagina-se voltar no passado. Sim, voltar há época dos grandes bailes e de reinos que controlam o mundo. Após o mundo entrar em decadência o único modo que os governantes acharam foi voltar há alg...