Capítulo Cinco ♛Pute
Narrado por Justin Bieber:
Encantado.
Era assim que eu me encontrava, encantado com sua beleza, seu corpo e o jeito como ela se mexia. Eu estava extasiado com a cena. Ryan e eu havíamos acabado de sair do escritório, conversávamos sobre alguns assuntos políticos, quando vimos a cena. Butler parou no meio de sua frase, surpreso tal como eu. As duas dançavam de uma forma engraçada e ao mesmo tempo sexy. Eu tinha plena consciência de que elas não tinham nenhuma noção disso, mas o jeito de se mexer de ambas era tão sexy.
Naquele momento ela não era a garota que eu conhecerá há algumas semanas.
Naquele momento ela não era a francesa idiota.
Eu só me perguntava como de uma hora para outra ela se tornou tão sexy.
Falar de Dakota era difícil, eu não gostava dela, isso para mim era óbvio. Mas não podia negar que ela era linda, mas tudo o que tinha de bonita tinha de chata. Ela me irritava tanto por me fazer lembrar de uma coisa que eu queria tanto esquecer. Maldita!
Já tinha me decidido, eu não seria um bom marido para ela, a faria sofrer vez ou outra. Eu a trairia sim. Botaria tantos galhos em sua cabeça que ela teria uma forte dor de cabeça todos os dias. Mas ai eu a conheci. Ela não me fez mal algum, por que eu faria isso?
Talvez tentar ser amigo dela seria a melhor solução.
Ela não me irritaria e eu não a irritaria.
Quem sabe, poderíamos ter um relacionamento aberto?!
E quando ela me viu a secando enquanto dançava, Dakota me surpreendeu como sempre. Ela corou. Sim, corou de uma forma encantadora, me fazendo sorrir.
-- Ok, me engana que eu gosto Bieber. -- Ryan me tirou dos meus pensamentos.
O encarei confuso.
-- O quê?
-- Bieber, Bieber, Bieber... -- ele sorriu sacana -- Vocês se gostam, isso está mais claro do que água.
Ri tentando desconversar.
-- Você não sabe de nada, Butler. -- disse convicto.
Quando ele ia retrucar Emma chegou perto de nós.
-- Vamos jantar? -- ela perguntou animada.
Assentimos.
Ryan foi na frente com Emma pondo seu braço na cintura fina da mulher. Quem diria que eu viveria para ver esse momento, logo ele que dizia que nunca iria se casar. É, parece que as coisas mudam e muito por sinal. Mas ele era um cara de muita sorte. Emma era linda, olhos verdes e ruiva, e incrivelmente encantadora.
Dakota veio atrás de mim, ela me parecia ainda desconcertada e distraída.
-- Vamos, amorzinho, saía dos seus contos de fadas. -- sorri debochado -- Pare de sonhar com o meu corpo nú, querida.
Ela levantou a cabeça visivelmente irritada.
-- Não estou tendo pesadelos para pensar nesse seu corpo branco e magrelo. -- rosnou para mim. Ah como eu amava irritá-la!
Ri.
-- Me ame menos, amorzinho. Sabe como é... Esse amor todo pode fazer mal. -- dei de ombros.
-- Cala a boca seu idiota! -- murmurou.
-- Vem, amorzinho. -- disse pegando sua mão e a conduzindo até a sala de jantar já que havíamos ficado bem para trás com a nossa "discussão ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Príncipe Bieber
FanfictionNum século XXI muito diferente do qual vivemos hoje, imagina-se voltar no passado. Sim, voltar há época dos grandes bailes e de reinos que controlam o mundo. Após o mundo entrar em decadência o único modo que os governantes acharam foi voltar há alg...