Capítulo Quatro ♛
Não quero me casar com uma francesa idiota!"Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê."
(Luís de Camões)Narrado em Terceira Pessoa:
A cada dia que se passava a garota ficava mais fraca. A doença a tomava e isso era evidente. Mesmo assim ela conseguia disfarçar muito bem, mas uma pergunta rondava a sua mente: Até quando? Logo os sintomas iriam ficar mais aparentes e não teria mais como esconder.
Cada dia mais as fadigas aumentavam e a perda de peso era vista. Suas criadas ou amigas, era assim que Dakota as consideravam, sabia que algo estava errado.
-- Mas princesa esses cansaços que a senhora sente não é normal! -- Mary disse. Enquanto isso Luce e Anne ajudavam Dakota a sentar-se na cama, já que a mesma teve mais uma tontura.
Dakota sorriu de uma forma angelical para ela.
-- Shiuu Mary... -- e riu logo após -- Já disse senhora está no céu. Nós somos amigas, não somos?
-- Sim. -- as três responderam em sincronia.
-- Certo. -- e sorrindo logo após disse: -- Como anda o meu vestido? Estou confiando em vocês hein? -- brincou. Além de suas criadas, Dakota descobrirá que todos os seus vestidos que magicamente aparecia em sua cama eram feitos pelas três. Mary desenhava, Anne e Lucy costuravam.
O casamento seria em poucos dias. Muitas cobranças caíam sobre Dakota e em Justin. E por falar nele, ontem à noite dissera a sua noiva que hoje os dois iriam ao Castelo do Duque Ryan Butler ou simplesmente seu melhor amigo.
Apesar de o casamento estar cada vez mais perto, os dois mantém o mesmo tipo relação. Distante. Às vezes agiam como amigos e outros como inimigos. Mas é como dizem: O amor e o ódio andam juntos.
-- Estamos fazendo os últimos ajustes, princesa. -- disse Lucy.
-- Está perfeito. --completou Anne -- Ficará ainda mais quando a senhora o vestir.
Dakota levantou-se da cama já recuperada e foi até as três. Sorrindo deu beijinhos na bochecha de cada uma.
-- Vocês são meus anjos. O que eu faria sem vocês? -- perguntou pondo uma de suas mãos na cintura.
-- A senhora é que é um anjo. O nosso anjo.
A simplicidade, humildade, amor e afeto demostrado por Dakota com todos, dos mais pobres aos mais ricos, era uma coisa única. Mary, Lucy e Anne sabiam que ela seria uma ótima rainha.
Quando deu às 18:45, com ajuda das três, Dakota começou a se arrumar. O vestido que ela usaria está noite era radiante, de um vermelho tão vivo que fazia a pele da garota realçar. Na parte de cima do vestido era rendado, em baixo liso e longo. Nos lábios um batom vermelho vivo e nos cabelos um coque. [ Foto do capitulo]
Às 19:30 ela já estava pronta e foi nesse exato momento que Justin bateu em sua porta, entrando.
-- Vejo que está pronta. -- ele murmurou já perto de Dakota.
-- E vejo que My Lord não tem educação. -- retrucou a garota sabendo que isso o irritaria.
-- Vamos noiva insuportável. -- disse já se dirigindo à porta. -- Adeus senhoritas e obrigado por deixarem ela um pouco menos feia do que ela é. -- murmurou para as criadas que continuavam no quarto.
-- Há há há -- Dakota fingiu uma risada -- Você é tão engraçado Justin.
-- Vamos logo, amorzinho. -- reclamou sorrindo torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva do Príncipe Bieber
ФанфикNum século XXI muito diferente do qual vivemos hoje, imagina-se voltar no passado. Sim, voltar há época dos grandes bailes e de reinos que controlam o mundo. Após o mundo entrar em decadência o único modo que os governantes acharam foi voltar há alg...