prólogo.

3.8K 340 700
                                    

Oi! o prólogo e o próximo capítulo foram reescritos em terceira pessoa no dia 20/03/22, se você já tinha lido antes não precisa reler se não quiser, apenas mudei o ponto de vista para manter uma escrita definitiva na fic, boa leitura ! :).

Surprise.

1 de fevereiro de 2021, 14:17 da tarde.
Garagem de Tachihara.

NARRADOR.

O ensaio da banda terminava como de costume, como não tinham vocalista, Chuuya acabava por ocupar a vaga, mesmo já sendo o guitarrista do grupo,  então, nunca acabava saindo como esperavam, já que o Nakahara não estava em sua zona de conforto.

  Por isso, acabaram por distribuir panfletos a procura de um vocalista definitivo, no qual, a data marcada, tinha acabado a bater com o horário de trabalho do de fios alaranjados, que teria que cobrir o turno de um colega, completamente contra a sua vontade.

— Chuuya, você não pode mesmo faltar nem um dia??

Akutagawa, o baixista da banda, suplicou pela quinta vez no dia, seguido de um bico triste de Tachihara, o baterista e uma Gin, a tecladista, bem cabisbaixa, além de Higuchi que os ajudava nos bastidores com a gravação e produção da música chateada com o acaso.

— Eu faltei de mais mês passado, é mais que justo eu ter que cobrir um turno, ainda mais como eu ainda moro com a Kouyou. - Chuuya falou em um tom cabisbaixo, os colegas de banda apenas desistindo de argumentar, já que o de orbes azuis era o único que ainda não morava sozinho.

— Bem, eu vou indo, me liguem por chamada de voz quando for na hora do teste, eu vou acompanhando enquanto trabalho, eu falo o que achar por mensagem, confia que vai dar certo. - Falou antes de pegar a guitarra, a guardando na capa antes de coloca-la em suas costas, acenando para os colegas que ainda tinham uma expressão chateada no rosto antes de sair do local

Chuuya trabalhava em uma cafeteria pequena no centro da cidade, não era tão longe da casa de Tachihara ou da sua, então não demorava muito tempo pra chegar, além de só ficar nos balcões fazendo os pedidos, então não tinha de se comunicar com muita gente, não que interação social seja um problema para o ruivo, muito pelo contrário, era uma pessoa bem sociável, mas não se dava tão bem com as pessoas por conta dos problemas que tinha com o pavio curto, então tentava evitar conversar com gente que lhe davam nos nervos.

Na garagem de Tachihara, que agora tinham as portas abertas, os testes já tinham começado, não havia muita gente na fila, o que era compreensível já que não moravam em uma área muito movimentada de Yokohama, os 4 ouviam os voluntários sentados em uma mesa reta, enquanto Chuuya acompanhava tudo enquanto fazia os pedidos da cafeteria cheia.
De fato tinham muitas pessoas talentosas, mas algumas nem tanto, Nakahara chegou a ter que tirar o fone de ouvido em uma delas, colocando o fone de volta por sorte pegando a próxima música no começo, acabando por perder a apresentação do participante, se sentando em uma cadeira nos fundos do local de trabalho já que estava em seu intervalo, enquanto aproveitava da voz melodiosa do penúltimo voluntário de olhos fechados, era realmente uma voz bonita, o ruivo imaginou a última música que tinha escrito na voz calma e estranhamente familiar do rapaz, era uma música especial pra si, e perfeita para o vocalista.

Aplausos dos outros 4 estouraram no fone de ouvido do de olhos azuis, o fazendo abaixar o som em um susto.

— Isso foi incrível! - Akutagawa parabenizou o vocalista que agradeceu, um elogio saindo da boca de akutagawa era algo raro, acho que temos um favorito.

somebody that I used to know. - Soukoku [DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora