Capítulo Final - Agora é

493 134 94
                                    


🎧🌈

"Antes que eu soubesse, já estava com você
Quando eu te vi, não foi fácil entender
Demorou pra ver, demorou pra ser
Mas agora é"


Demorou pra ser - Vanguart                      🎧🌈


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de tomar os medicamentos para dor de cabeça e enjoo, Hugo e eu fomos para o meu quarto enquanto nossos pais ficaram conversando na sala.

Assim que entramos, sentei na minha cama me encostando na cabeceira enquanto ele puxou a cadeira da escrivaninha e sentou mais perto de mim.

Nos olhamos por alguns segundos, havia carinho, medo, tantos sentimentos que cada um guardava no coração. Então ele começou.

― Quando dei um tempo com a Belly, minha intenção era conversar contigo, na verdade eu iria terminar com ela, mas ela me pediu este tempo e por consideração a nossa história acabei aceitando, mas sabia que a partir do momento que ficasse contigo tudo mudaria, só não estava preparado para a intensidade de tudo que senti quando te beijei.

Ele falou olhando no fundo dos meus olhos.

― Foi demais Juno, soube ali que tu não serias mais um na minha vida, aliás, tu nunca foste, mas foi forte demais, intenso, não estava preparado para tantos sentimentos, tive até que fugir, pois fiquei com medo de mim.

― Para mim também foi maravilhoso, Hugo, senti tudo isto e achei que nós... ― Não consegui terminar, pois me lembrei da minha euforia, expectativa e da decepção quando o vi de volta com sua namorada.

― Naquele fim de semana eu iria conversar com minha mãe, sobre nós, sobre meus sentimentos, precisaria de ajuda, Juno, tinha medo de te trazer para meus problemas, para minha família de merda, meu pai homofóbico e meu irmão... ― Ele nem terminou. ― Quando ouvi que ele e seus amigos foram os responsáveis pela tua agressão, pelo teu sofrimento, quis morrer por dentro, foi muita crueldade conosco, um soco do destino no meu estômago. Mais que nunca precisava da minha mãe, porém, ela tinha passado mal, meu pai a havia levado ao Pronto Socorro e ela estava com a pressão alta, não poderia se aborrecer, e pior, ela sempre gostou da Belly, e ainda me pediu para leva-la lá em casa para conversarem.

Por Todos NósOnde histórias criam vida. Descubra agora