Pronto agora que o wattpad resolveu deixar eu atualizar a fic, vamo ao capitulo!!
~~~~~
No momento em que chegamos ao último andar, fui direto para o meu quarto. Eu o tinha ao lado do meu pai uma vez que ele ficou pior. Eu quase suspirei com a sensação do tapete macio em meus pés descalços. Este quarto, o meu quarto, era o meu santuário. O dia em que assumi, eu tinha remodelado ele para uma decoração mais latina do século XVIII - incluindo pinturas.
Colocando um biquini branco e dourado, eu fui para a piscina. Eu me senti suja e francamente cansada, mas a última coisa que eu queria era que as contusões na minha pele ficassem mais do que algumas horas. A maneira de evitar isso era dar um mergulho na água gelada. Iria arder no início, mas algumas horas mais tarde a minha pele, e minha mente, estaria como novo - claro.
Eu ainda podia sentir suas mãos sobre mim, exigente e possessiva. Seus lábios quando chuparam e morderam meu pescoço, minha orelha e meus lábios. Ela não era apenas uma boa beijadora, ela era uma maldita beijadora sensual. Ela queria ter certeza que, com apenas um beijo, eu estivesse molhada para ela e disposta a ceder. Se eu tivesse sido qualquer outra pessoa, isso teria funcionado.
Não havia nenhuma dúvida em minha mente que ela sabia o que fazer e como fazer. Ela era uma força, e eu não teria me importado, se ela não tivesse vindo em minha casa e tivesse tentado me fazer sua pequena esposa de porcelana perfeita.Na piscina, eu tremia, mas eu precisava tentar escapar dela. Eu não poderia, no entanto. Ela estava lá, abrindo caminho para frente da minha mente. Eu a odiava. Eu a odiava tanto. Eu a cobicei e isso me deixou irritada comigo mesma. Mesmo na água fria, enquanto eu nadava, eu a senti se pressionando contra mim, sua ereção dura em minha entrada. Senti a eletricidade de suas mãos, a sua língua sensual. Eu não podia negar o que eu queria.
Eu teria que descobrir como tê-la, e ao mesmo tempo, fazê-la entender que eu não iria me render à sua vontade. Nem perto disso. Era minha escolha. Ela ia ficar louca e selvagem e eu iria relaxar.Quando eu finalmente voltei para buscar ar, lá estava ela, o objeto de toda a minha raiva, ódio, luxúria, sentada ao lado da piscina em uma nova roupa com um curativo sobre sua perna - uma perna que estava descansando em minha cadeira. Levantando para fora da água, peguei minha toalha enquanto seus olhos correriam sobre meu corpo.
-Vê algo que você gosta? - perguntei com um sorriso de lado, apertando a água fria do meu cabelo.
Ela franziu a testa.
- Infelizmente, sim, mas é uma ilusão. No momento em que você chega perto, isso se transforma em algo selvagem e implacável e atira com sua própria arma.
Eu sorri mostrando todos os meus dentes.
-Se eu me transformei em uma selvagem cruel, foi apenas porque outra selvagem cruel deu um passo em minha arena. Se você veio para um pedido de desculpas, procure outro lugar. Agora, dê o fora, -eu disse.
Brilhantemente, ela se levantou. No momento em que me sentei, ela pegou minha mão e eu vi nos olhos dela que ela sentia essa faísca correndo por nós. Ela se inclinou, pegando o meu olhar no seu, nossos lábios tão proximos que pude sentir nossas respiraçoes. Ela parou apenas polegadas do meu rosto antes de ouvir um clique perto do meu pulso. Olhando para baixo, vi que ela tinha algemado meu pulso e meu tornozelo na cadeira.
-Depois da exibição anterior, eu acredito que você precise de um tempo. - ela riu, beijando minha testa como se eu fosse algum animal de estimação ou uma criança. - Você esteve nadando tanto tempo que você perdeu o jantar, então eu fiz um favor e te trouxe comida. - ela apontou para o prato que só era possível alcançar com a mão livre. - Eu voltarei para você de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A familia da Mafia
ActionUm casamento arranjado entre duas das mulheres mais poderosas da mafia. O que poderia dar errado? #1Ranking fic máfia #5 Ranking fic camren #7 fanfic ação Lauren G!P