Ola meus amores como vocês estão?
Voltei com mais um capítulo, a revisão ficou com deus pq o wattpad ta zuado pra editar aqui hj nao sei pq e vou postar assim mesmo voces que lute.
Espero que gostem, e me perdoem a demora mas sou uma garotinha atarefada e não consigo postar fic todo dia mais 😞 mas to tentando ser o mais rapida possivel...Boa leitura ❤️
---
CORALINE POV
Eu o vi pelo espelho enquanto nós dois nos preparávamos para a igreja. Como sempre, Declan estava calmo, recolhido e profundamente em pensamentos enquanto ele mudava para as roupas que eu escolhi para ele. Ele parecia estar no piloto automático. Sinceramente, eu acho que ele tinha estado no piloto automático por um longo tempo.
—Eu amo você, Declan. — eu sorri para ele, o fazendo parar e olhar para mim de forma estranha.
Ele se aproximou e beijou meu rosto. — Eu também.
No lado de fora eu mantive um sorriso estampado em meu rosto, mesmo sentindo vontade de gritar. Ele não disse isso de volta. Ele costumava dizer: — Eu te amo mais. — mas isso parecia anos atrás. Parte da culpa era minha - meu jeito. No entanto, ele era o culpado também. Ele parou de falar comigo. Ele parou de me fazer parte de sua vida. Eu só ficava de lado agora, esperando sempre que ele estivesse bêbado o suficiente para querer ter relações sexuais.
Eu escovei meus cabelos e olhei para mim, tomando uma respiração profunda antes de me levantar.
—Você está pronta? — ele perguntou, tentando amarrar o nó da gravata. Mesmo com meus saltos, eu tinha que ficar na ponta dos pés para ajudá-lo.
—Sim. — eu sorri para ele novamente. Eu sempre sorria para ele. Balançando a cabeça, ele pegou minha mão e me levou para fora. A cada momento que se passava, se tornava cada vez mais claro do que eu precisava, e era da ajuda de Camila.
-
DECLAN POV
Eu estava indo para o inferno. No momento que eu vi Camila sair, eu sabia que estava indo para o inferno. Eu estava cometendo tantos pecados de uma vez, e em um domingo nada menos. Um, eu cobicei a mulher da minha prima. Dois, eu estava com ciúmes do tipo de relação que eles tinham. E três, minha doce esposa estava de pé ao meu lado o tempo todo, sem saber.
Eu me importava com Coraline profundamente. Olhando para ela, eu não podia deixar de me sentir como um completo idiota. Ela era tão leal e bonita. No entanto, ela não era a mesma Coraline cheia de vida que eu me lembrava. Ela era tão forte quando eu a conheci, ela ria tanto que ela chorava. Agora... Agora eu não sabia o que tinha acontecido, porra. Talvez ela estivesse com medo de mim. Talvez ela tivesse visto muitas camisas sangrentas. De qualquer maneira, ela deixou de ser minha Coraline há muito tempo. Agora eu olhava para Camila, desejando a Deus que eu pudesse ter uma noite, e isso me fez me odiar.
Lauren estava apenas começando a entender o quão sortuda ela era. Camila era apaixonada. Ela gostava do trabalho. Ela queria estar mais envolvida no trabalho. Lauren não entendia. Toda vez que Neal e eu tentávamos confessar à Coraline ou Olivia nossos pecados, elas olhavam para nós como se fôssemos monstros. Nós erámos monstros. Sabíamos disso. Mas as nossas esposas não deviam pensar em nós dessa forma. Camila era o oposto. Durante o casamento, ela tinha felicitado Neal por passar no seu teste.
Ela o viu colocar uma bala na cabeça de um filho da puta russo de um helicóptero e ela veio dizer bom trabalho.
—Declan?
Sorrindo, eu peguei a mão de Coraline, andando até a porta do carro antes de abrir para ela. Ela olhou para mim estranhamente, mas eu beijei seu rosto. Ela sorriu de volta, como sempre tomando os mesmos lugares. Ela segurou minha mão quando eu olhei para fora da janela.
Eu não ia trair Coraline. Eu nunca iria trair Coraline... Fisicamente. Na minha mente, eu já tinha. Esta manhã no chuveiro enquanto eu me acariciava, eu tinha feito isso. Tudo o que eu pensava era Camila, em seu corpo molhado-
—Declan! — Coraline riu, olhando para a ereção na minha calça.
—Merda. — eu tentei me ajustar.
Ela me parou e começou a me descompactar, mas eu agarrei seu pulso.
—Você não-
—Eu quero, — disse ela, me puxando para fora da minha calça. Eu empurrei suas mãos.
—Coraline -
—Shh, baby, — ela sussurrou antes de me tomar em sua boca. Instintivamente, minha cabeça foi para trás, e eu ouvi o motorista mudar a música para algo mais alto. Eu confiava em Sal. Ele não ousaria falar uma palavra.
Eu tremi quando sua língua me lambeu. Na minha mente - porque eu era um filho da puta - tudo o que eu podia ver era Camila. Na minha mente, era Camila Cabello beijando meu pau, e isso me fez querer foder sua boca. O momento que Coraline... Camila me levou em sua boca eu agarrei sua cabeça. Ela chupou mais e mais rápido enquanto eu empurrava meu pau em sua boca. Seus belos olhos castanhos olharam para cima me vendo revestido em luxúria. Eu fodi a boca dela, gemendo loucamente até que eu gozei profundamente na parte de trás da sua garganta.
Quando 'Camila' me liberou, eu sorri como um idiota, apreciando como ela parecia quando ela me lambeu.
—Melhor? —a voz de Coraline perguntou, me fazendo a ver claramente outra vez.
Eu estava indo para o inferno. Droga.
—Obrigado, querida. — eu beijei a testa dela enquanto eu colocava meu pau de volta na minha calça. Que porra havia de errado comigo?
Camila não era minha esposa. Coraline era minha esposa, e Coraline era ótima. Porra, eu estava indo para o inferno.
Tomando a mão de Coraline, eu tentei não pensar. Eu tentei realmente não pensar nela. Eu iria descobrir alguma coisa para fazer eu e Coraline melhorarmos, porque ela merecia coisa melhor do que isso. Eu, como seu marido, lhe devia melhor do que isto. Queria ser melhor do que isso.
Eu peguei a mão dela e a beijei.
—Pronta? — eu perguntei a ela. Ela assentiu com a cabeça, saindo do carro.
Eu seria melhor...
Para ela. __________
E fim do capitulo.
Puta que pariu kkk rindo de nervoso.
Declan meu amigo nao mexe com aquela diaba nao kkk
E ai gente gostaram?
Comentem até que capítulo vocês acham que o declan vai sobreviver se a Camila notar que ele a quer? Kkk
bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A familia da Mafia
ActionUm casamento arranjado entre duas das mulheres mais poderosas da mafia. O que poderia dar errado? #1Ranking fic máfia #5 Ranking fic camren #7 fanfic ação Lauren G!P