14-Capítulo

497 40 25
                                    

Oi pessoal como vocês estão?
Vamos pra mais um capítulo, estamos nos aproximando do meio da fic, e em breve entramos na reta final.
Aproveitem os momentos de calmaria (o que não tem muito nessa fic rs )

Boa leitura amores.🥰

-

CAMILA POV
                         
—Eu sei que você está acordada, — disse ela friamente quando ela parou na frente do banheiro. Abrindo os olhos, vi enquanto ela abotoava a camiseta.     

—Eu não estava escondendo o fato de que eu estava. Existe uma reunião que eu não sei? — eu respondi, me sentando. Eram seis e trinta e dois da manhã. Por que diabos ela estava se vestindo no raiar do dia?
                         
Ela suspirou, aborrecida, antes de se virar. — Sim. No entanto, você não precisa se preocupar com isso, vendo como é uma questão pessoal. No momento em que a conversa mudar para fotografar cachorros na rua, vou te chamar.                          

Mate ela. Corte suas malditas bolas e empurre-as em sua garganta.                          

Eu podia sentir minha sobrancelha contrair no tom de sua voz. Ela estava falando comigo como se eu fosse uma criança do caralho.
                         
—Você-
                         
—Por mais que eu goste de nossas agressões verbais, Camila, eu realmente tenho que ir, — disse ela, caminhando em direção à porta. — Vou te encontrar no carro para ir à igreja. Se você estiver com vontade de discursar, então, vá se foder.
                         
Eu nem sequer pensei. Num momento eu estava tentando respirar, a próxima coisa que eu sabia era que minha mão estava sob o travesseiro e eu estava atirando contra ela. Noentanto,nada aconteceu. Em vez disso, Lauren sacudiu a cabeça.
                         
—Arma sob o travesseiro? Eu espero que você não pense que eu iria deixar isso carregada, — ela disso, gelo gotejando em sua voz.
                         
—Você tocou na minha arma!
                         
—Eu tenho tocado mais no que em sua arma. Supere isso, — disse ela, fechando a porta quando ela saiu.
                         
O sangue em minhas veias estava fervendo tanto que minha pele estava ficando vermelha.
                         
Agarrando meu telefone, eu tentei não gritar quando eu ouvi a outra voz na linha.
                         
—Fedel, você está pronto para se redimir? — perguntei. Eu quase podia ouvi-lo saltar da cama.
                         
—Sim, senhora, qualquer coisa, — ele respondeu de imediato.                          
—Lauren tem um café da manhã. Eu quero todos os detalhes malditos. Se ela espirrar, eu quero saber sobre isso.
                         
—Claro, onde ela está?
                         
—Eu não sei, porra! Faça o seu trabalho! — eu gritei antes de arremessar o telefone na parede, o quebrando quando ele bateu no espelho. Passando minhas mãos pelo meu cabelo, eu tentei o meu melhor respirar, mas eu estava chateada. Eu queria matá-la. Eu queria matar alguma coisa! Mas eu não podia - não agora, pelo menos - então eu ainda estava de pé, respirando lentamente, fechando o mundo ao meu redor. Eu não me permiti pensar, apenas respirar. Eu não tinha certeza de quanto tempo eu ainda estava de pé. Tudo o que eu sabia era que o meu sangue fervendo estava ficando frio.
                         
—Minha senhora. — piscando, eu vim cara a cara com Adriana. — Sinto muito, senhora, mas você esteve assim durante uma hora e você precisa ficar pronta para a missa.
                         
Olhei para ela antes de virar para o relógio, e com certeza era sete e quarenta e sete. Balançando a cabeça, eu entrei no banheiro.
                         
—Adriana, eu preciso de um telefone novo, — eu disse antes de tirar a roupa e ir para o chuveiro. Por mais que eu gostasse do calor da água, uma vez que bateu contra a minha pele, eu precisava começar a se mexer.

A familia da Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora