——°.ུ ໑*ೃ❝ UNIVERSO: TVDU.
——°.ུ ໑*ೃ❝ NOME DA FANFIC:
——°.ུ ໑*ೃ❝NOME COMPLETO: Diana Charlotte Salvatore.
——°.ུ ໑*ೃ❝DATA DE NASCIMENTO: Por volta de março em 990 em Roma, Itália.
——°.ུ ໑*ೃ❝ PHOTOPLAYER: Elizabeth Olsen.
——°.ུ ໑*ೃ❝ APELIDOS: Dia (por todos), Ana (por Damon e Pietro S.), Char (pela família Mikaelson), Charlie (por todos), bruxinha (por Damon), Lottie (por Rebekah), Love/Amor (por Klaus), Sweetheart (por Klaus), Mamãe (por Hope, Henrik, Amberly, Bellatrix e Pietro M.).
——°.ུ ໑*ೃ❝ FAMÍLIA: Lorenzo Salvatore (pai biológico), Beatrice Salvatore (mãe biológica), Isabella Salvatore (irmã mais velha), Pietro Salvatore (irmão mais velho), Damon Salvatore (descendente distante), Stefan Salvatore (descendente distante), Hope Andrea Mikaelson (filha), Henrik Vincent Mikaelson (filho), Amberly Isabella Mikaelson (filha), Bellatrix Martina Mikaelson (filha), Pietro Anthony Mikaelson (filho).
——°.ུ ໑*ೃ❝ INIMIGOS: Katherine Pierce, Kai Parker, Ancestrais, Silas, Qetsiyah, Amara, Aurora, Mikael Mikaelson, Esther Mikaelson.
——°.ུ ໑*ೃ❝ INTERESSE AMOROSO: Klaus Mikaelson e Stefan Salvatore.
——°.ུ໑*ೃ❝ CURIOSIDADES:
🧛♂️ Ela possui a magia do caos, o que faz a maioria das bruxas a odiar e temê-la.
🧛♂️ Se mudou para os Estados Unidos quando tinha 16 anos.
🧛♂️ Suas cores favoritas são dourado e azul.
🧛♂️ Ela pode transformar Klaus em um híbrido completo sem precisar do ritual.
🧛♂️ Sua casa em Hogwarts seria a Lufa-Lufa ou a Sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐘 ; conheça minhas oc's
Random--°.ུ ໑*ೃ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu e a Little Grey apresentamos todas as minhas oc's