Prologo

194 8 4
                                    

        No começo de tudo, cinco místicos criaram a terra, Verão, Outono, Inverno, Prima e Vera, Vera criou os animais, Prima criou as plantas, Verão criou os humanos, Inverno criou os demônios a partir dos humanos e Outono criou os anjos a partir dos demônios. O poder dos cinco místicos juntos fazia uma confusão na terra, misturas de catástrofes de todos os tipos aconteciam em massa, a vida na terra era um caos.

        Foi decidido entre os cinco que cada místico governaria na terra por 1/4 do ano, Prima e Vera por terem seus poderes completos de uma para a outra, governariam juntas, assim se formaram as 4 estações do ano. Os demônios e os anjos por não terem alma, estavam roubando as dos humanos e sobre isso, Inverno baniu os demônios para Glórdia e os anjos para Skylie.

        Antes de serem banidos, os anjos se reproduziram com demônios e deram a luz a uma espécie hibrida que se assemelhava aos humanos, mas que tinha o poder de viajar entre o mundo atral, podendo assim, ir para Glórdia e Skylie quando quisesse até o fim de sua vida, esse ser foi chamado de Cereze, com a capacidade de absorver a energia natural da terra, o Cereze, que havia nascido sem alma, absorveu sem querer a força vital de um carvalho, gerando assim uma alma própria em si, com o tempo ele se reproduziu como um humano qualquer. Nos tempos modernos, a possibilidade de alguém ser um Cereze é grande, porém, como consequência de obter esse belo dom, um fardo grande lhe é entregue.

O Ultimo SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora