Príncipe Will acaba de completar seus 19 anos com sua beleza encantadora. Depois de toda a confusão no colégio e de sua triste despedida com Simon, a vida do príncipe não foi nada fácil; apesar de conseguir fingir muito bem ainda sentia muita falta de sua paixão platônica por aquele garoto de pele bronzeada, cabelos cacheados e sorriso stonteante.
Simon estava quase completando 19 faltava apenas uma semana. E também permanecia com sua beleza deslumbrante.
Depois de todo o ocorrido, Simon não ficou nada bem, mas com convicção de que não tomou a decisão errada, afinal Will realmente não estava tomando decisões corretas. Durante esse tempo Simon não demonstrava que sentia falta do seu príncipe loiro, com sardas e sorriso encantador, mas ele sua irmã Sarah e sua amiga que agora é cunhada Felice sabia que aquele coraçãozinho ainda pulsava por Will.Em uma tarde, Will enquanto decorava mais um discurso pra uma entrevista deitado em sua cama escuta toques na porta.
- Entre. Ordena o príncipe ao mordomo.
O mordomo disse que sua mãe o aguardava em seu escritório pois queria dar um triste notícia ao mesmo.
Sua mãe o recebe chorando dizendo lhe que seu pai tinha acabado de falecer, o pai de Will ja estava internado em estado grave com um doença.
No dia seguinte depois de conseguir dormir por pouquíssimas horas após chorar muito, o príncipe se levanta para se arrumar para o velório e enterro de seu pai.
Já na igreja enquanto Will fazia suas presses o padre anuncia o que o coral da catedral iria fazer uma homenagem ao falecido. Will permanece de olhos fechados enquanto ouvia o cantar das vozes, até que o solista solta sua voz, uma voz doce, encantadora, parecia uma voz de um anjo, Will teve um leve dejavu ao perceber que conhecia muito bem aquela voz, pois não era mais ninguém do que seu amado Simon. O dejavu de quando viu seu amado pela primeira vez no coral escola se transformou em felicidade ao poder ver e ouvir Simon.
No final do velório Will foi até uma salinha onde tinha alguns apelitivos e bebidas para tomar uma água, e que por acaso era onde o coral estava ficando durante uma pausa; quando Will entra na sala logo de cara ja se depara com Simon em sua frente, os dois então se surpreendem e olham um nos olho do outro, olhos na qual brilhavam, mas não falaram nada apenas deram sorrisos como forma de comprimento.
Depois de alguns minutos naquela sala e muita troca de olhares tortos entre os dois, o príncipe decide ir até Simon que estava na mesa tomando um chá.
- Ã... Oi. Diz o príncipe o cumprimentando um tanto quanto nervoso e receioso.
- Eai. Meus sentimentos por sua perda. Responde Simon.
- Obrigado. Como você está?
- Vou bem, e você? Como anda a vida perfeita da realeza?. Diz Simon em tom de brincadeira e os dois riem.
- Você cantou muito bem, como sempre. Tive um leve djavu de quando entrei no colégio.
- Tive a mesma sensação.
- Você não respondeu minhas mensagens no direct, ainda está chateado comigo?
- Demorei um tempo pra superar tudo aquilo, e quando estava bem não sabia como responder. Respondeu Simon um tanto quanto desconfortável.
- Entendo, se você se sentir a vontade podemos marcar um café pra conversarmos, tenho que te dizer algumas coisas.
- Claro me mande um direct que a gente marca. Tenho que ir agora, sabe como é né vida de solista de coral. Brinca Simon.
- Haha, vai lá estrela da música.Os dois dão as costas trocando olhares e sorrisos. O coração deles estavam batendo tão forte depois desse reencontro, a mistura de tantos sentimentos.
Pelo escritor, desculpa pelo erros ortográficos e pelo cap curtinho.
COMENTEM E MARQUEM PFV
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO "FELIZ NATAL"
FanfictionA fic conta sobre o reencontro de Simon e do Príncipe Will