CONFUSO (PARTE 2)

174 18 36
                                    

No dia seguinte príncipe Wilhelm acorda ja estressado sabendo que teria que lidar com sua mãe.
Ele tenta passar despercebido pela sala de refeições por trás de sua mãe, mas ela percebe o assim chama o mesmo:
- "Wilhelm !! Sente-se."
Will se senta revirando os olhos e depois pega uma xícara de café.
- "Por quê você está se encontrando com ele?". Pergunta a rainha.
- "Não é óbvio? Eu gosto dele. Desculpe, esqueci que você não tem sentimentos." Respondeu Wilhelm um pouco estressado.
- "Eu tenho sim sentimentos, mas ao contrário de você eu sei colocar prioridades em primeiro lugar." Respondeu a rainha ao seu filho.
-"Ta vendo só, você acabou de dizer que a realeza é prioridade ao seus próprios sentimentos, e sempre foi assim, você nem mesmo tem uma vida, e ainda quer me forçar ser como você, e eu não sou assim e nunca vou ser. E sim, eu estou me encontrando com Simon e nada nem ninguém irá impedir que isso aconteça." Diz Will nervoso e sai da mesa, e vai correr um pouco pela cidade.

Simon acordou disposto, tomou café se despediu das meninas e saiu para procurar um emprego. Depois de um tempo visitando lojas e outros comércios Simon estava quase  desistindo e indo pra casa. Quando de repente Wilhelm e Simon se encontram.
- "Wilhelm?". Grita Simon do outro lado da rua para chamar atenção do príncipe.
Wilhelm acena, atravessa a rua e vai até Simon.
- "Eai". Comprimenta Will enquanto abraça Simon.
-"O que acha de tomarmos um café e depois caminhar um pouco?". Simon o convida e Will concorda.
Depois de ir até uma cafeteira eles caminham.
- "O que aconteceu? Pra você estar logo de manhã correndo deve ter acontecido alguma cois, você não gosta de se exercitar." Diz Simon tirando sarro de Will mas preocupado. E os dois riram.
- " Bom, minha mãe como sempre."
- "O que ela fez dessa vez?" Pergunta Simon.
- "Nada de mais. Esquece isso." Responde Wilhelm meio sem jeito.
- "Ta bom, se não quer contar, tudo bem." Fala Simon estranhando Will.
- "Ela viu a notificação no meu celular ontem quando você mandou mesagem peeguntado se eu ja tinha chegado em casa." Disse Wilhelm com receio da reação de Simon.
- "Me desculpa, não queria causar mais problemas entre vocês."
- "Você não precisa se descupar. E foi até bom ela descobrir, ela iria ficar sabendo mais cedo ou mais tarde. E eu não quero ter esconder você, não posso esconder quem eu amo como se estivesse algo errado, como foi da última vez." Disse Wilhelm.
- "Mas como você espera resolver isso? Eu quero ficar com você, mas não quero ser o motivo do seu sofrimento." Disse Simon esclarecendo.
- "Eu não vou sofrer se eu estiver com uma certa pessoa ao meu lado." Fala Wilhelm olhando no fundo dos olhos de Simon.
- "Eu vou estar lá sempre." Diz Simon abraçando Will.
Eles se despediram e foram cada um pra um lado.

Pelo escritor: gente tão gostando? Tô dando o meu melhor, porém to sem ideiaaas. Se eu colocar algumas coisas +18 entre os dois vocês iram achar ruim?

DEPOIS DO "FELIZ NATAL"Onde histórias criam vida. Descubra agora