Simon chegando em casa encontra Sara e Felice na sala assistindo TV.
- "Eai, como foi lá?". Diz Sara.
- "É ! Conta tudo pra a gente." Completou Felice.
Simon foi sentando no sofá e começou a dizer:
- "A... Foi legal, a gente se divertiu, rimos. Mas se o que querem saber é o que ele queria conversar comigo, ele apenas queria se desculpar comigo depois de tudo que aconteceu, e dizer que ainda gosta de mim, tudo isso sobre a luz pôr do sol e em seguida a luz do luar". Disse Simon dando uma risadinha no final.
- "Ui que romântico." Disse Sara.
- "Idiota. Respondeu Simon e todos riram."
Enquanto todos riam na casa de Simon, no palácio só aparecia problemas para Will.
Enquanto Will se troca sua mãe bate na porta.
- "Onde esteve por todo esse tempo? Pergunta a rainha ao filho."
- "Tá perguntando como rainha ou como mãe?"
- Os dois. Respondeu a rainha.
- "Sendo assim não vou responder sua pergunta."O príncipe se vira para ir levar sua toalha até o banheiro.
Sua mãe vê seu celular na cama e percebe que chegou uma notificação, e para o azar de Will e sorte de sua mãe era uma mensagem de Simon.
- "Você está se encontrando com ele de novo?". Pergunta a rainha enquanto Will volta do banheiro.
- "O que ?". Pergunta Will confuso porém assustado.
- "Wilhelm você está se encontrando com aquele garoto novamente? O Simon? Você não aprende a lição nunca?." Diz a rainha em alto tom, nervosa e indignada.
- "Não quero falar sobre isso agora, estou cansado preciso dormir. Pode se retirar por favor !!"
- "Não vamos conversar agora..."
- "Eu já disse que estou cansado, amanhã conversamos. Agora pode sair do meu quarto?"
A rainha se retira furiosa.
Will se joga na cama com as mãos na cabeça. "Droga, agora mais essa" pensava o príncipe já pensando no que teria que dizer pra sua mãe no dia seguinte.
Mas logo todos aqueles pensamentos e sentimentos ruins foram embora, com as lembranças da noite maravilhosa que teve com seu amado Simon, foi passando um flashback das imagens de todos os momentos bons deles juntos e do sorriso de Simon. Na cabeça de Wilhelm.Simon em sua cama deitado para dormir, viu uma foto que ele e Will tiraram. E logo pensamentos como: " Será que tudo vai ser diferente agora?. Não! Eu não posso me iludir, não de novo!" Passavam o tempo todo por sua cabeça.
- "Oi." Disse Felice entrando no quarto e se sentando ao lado de Simon na cama.
- "Oi." Responde Simon um pouco entristecido.
- "O que foi? Você parecia tão feliz a pouco tempo e agora parece preocupado e angústiado."
- "Eu não contei a parte ruim do que aconteceu hoje. Quando estavamos indo nos despedir ele me pediu... Bom praticamente implorou, para que eu lhe desse um beijo, mas eu neguei."
- "E porque negou? Você não queria?". Perguntou Felice confusa.
- "Não, eu queria, queria muito, era tudo o que eu precisava naquele momento. Mas sabe eu não podia, isso iria me fazer me entregar totalmente ao meus sentimentos por ele, e não posso fazer isso. Não posso me permitir me entregar e sofrer como fiz da última vez. Meu amor por ele diminuía a cada dia, até ele voltar, hoje quando vi ele, senti borboletas na barriga, quando estava nos braços dele era como se estivesse nas nuvens. Eu estou tão confuso." Disse Simon desabafando tudo o que sentia enquanto deitava no ombro de Felice.
- "Olha, você está certo de não se entregar completamente, mas não pode negar o que sente por ele. Converse com ele sobre isso, siga seu coração." Aconselha Felice.Pelo escritor: eu sei que ficou bem curtinho, mas é que tô tendo um bloqueio criativo e não queria deixar vocês sem updates. Comentem o que estão acahando
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO "FELIZ NATAL"
FanfictionA fic conta sobre o reencontro de Simon e do Príncipe Will