No dia seguinte Wilhelm acordou contente pois sua paixão por Simon estava maior e tão intensa, mais do que nunca, e sabia que não podia deixar seu grande amor escapar de suas mãos, pelo menos não novamente.
Wilhelm se arruma e desce para tomar seu café da manhã. E claro quando ele chega até a mesa sua mãe já está sentada com sua postura elegante de rainha e cara de quem estava pronta pra estragar o dia de seu filho.
- Não se esquece de que você tem um evento de caridade para fazer presença, então assim que acabar seu café vá direto para o local. Diz a rainha num tom super profissional como se não estivesse vendo seu próprio filho pela primeira vez no dia.
- Bom dia para vossa alteza também. Diz Will dando um sorriso forçado e propositalmente não fazendo questão alguma de esconder que era
forçado.
- Já que você e aquele garoto andam se encontrando em lugares públicos provavelmente os jornalistas irão te perguntar o porquê dessa reaproximação, e espero que tenha uma ótima resposta pra esclarecer tudo.
- É claro que tenho, pode ficar tranquila, não vou te decepcionar. Diz Wilhelm deixando sua xícara de café sobre a mesa e dando uma mordida em seu croissant.
- Ótimo, acho melhor você cuidar para que suas aventuras e atrevimentos não vire alvo de sites e canais de fofocas, manchando a reputação de sua família, como na última vez. Diz a rainha com seu tom e soberba de sempre.
- Para você ser alvo de sites de fofocas basta estar vivo nos dias de hoje mamãe, eles inventam e aumentam qualquer coisa para ganhar lucro em cima, você ainda não aprendeu isso?. Diz Will rudemente sem medo de quaisquer consequências que aquela resposta causaria.
A rainha para de mexer a colher dentro da xícara e olha fixamente para o príncipe e diz " Wilhelm vou ignorar totalmente que seu comentário foi extremamente grosseiro e mal-educado para que essa conversa termine aqui sem grandes discurssões."
- Bom, eu vou me trocar para o evento, peça que avisem ao motorista que estarei pronto e para ele me esperar na porta daqui uma hora por favor. Diz Will se levantando e dando de costas para a mesa.
A rainha acena com a cabeça para dizer que sim.Enquanto isso na casa de Simon
Simon acorda um pouco resfriado, e por sua sorte teria Felice e Sarah pra cuidarem dele, já que o local onde Sarah trabalha teve problemas e ela ficaria alguns dias sem trabalhar, e Felice não precisava trabalhar já que seus pais depois de muita resistência aceitaram seu relacionamento com Sarah e estam mandando dinheiro mensalmente para os gastos nescessários.
- Prontinho, aqui está, chá e um comprimido para o resfriado, até amanhã de manhã provavelmente você estará melhor. Diz Sarah entrando no quarto de Simon com uma xícara de chá quente em uma mão e uma cartela de remédios na outra.
- Obrigado, eu não sei o que seria de mim sem você. Diz Simon sentando na cama mas sem sair de baixo do cobertor. E os dois riem.
- Se até amanhã não tiver passado iremos ao médico, pode ser algo grave e quanto mais cedo resolvermos melhor. Sarah diz se dando conta de que está igual sua mãe quando Simon e ela ficavam doentes enquanto moravam juntos.
- Meu deus quanto drama! É só um resfriado já já passa, não precisa de tudo isso mamãe. Eles riem e Simon leva a xícara até a boca para tomar o chá.
- Parece que o paciente já esta bem melhor, até dando risada. Diz Felice entrando na porta do quarto.
- Bom, vou deixar você tirar suas próprias conclusões. Vou retirar a mesa do café na cozinha. Diz Sarah logo saindo do quarto.
Felice se senta na cama próximo os pés de Simon e diz "Acho que a grande causa desse resfriado tem haver com um certo alguém da realeza".
- Com toda certeza ele é o grande culpado, aquele frio que me fez pegar indo até ao parque, acho que aquela jaqueta não foi o suficiente. Diz Simon no tom de brincadeira mas percebendo que faz total sentido.
- Vocês se falaram depois do parque?. Pergunta Felice
- Sim, a gente até se encontrou ontem perto da cafeteria enquanto ele estava correndo.
- O Wilhelm correndo de manhã? Algo aconteceu, todos sabem que exercícios físicos e Wilhelm não se dão tão bem por livre e espontânea vontade. Diz Felice surpresa e intrigada. E os dois riem daquilo pois sabem que é verdade.
- Você tem razão, a vossa alteza real a rainha ataca novamente, ela descobriu que nos encontramos no parque. Simon diz aquilo sabendo que Felice já sabia a continuação daquela história (todos na verdade) já que a rainha é um tanto quanto previsível.
- Acho melhor você se cuidar, sua futura sogra é muito difícil de lidar hein. Não sei o porque eu queria entrar naquela família, aquela mulher é insuportável. Diz Felice se levantando.
Simon ri muito daquela situação.
- Bom você eu não sei o porquê mas, o meu eu sei bem. Comenta Simon com um sorriso gigante, bobo e apaixonado no rosto.
- Meu deus garoto, você não é tão meloso assim normalmente o Wilhelm tá te estragando. Diz Felice em tom de zoação pagando um travesseiro na beirada da cama e tacando em Simon. Os dias riem bastante da brincadeira mas no fundo aquilo era uma grande verdade.
- Vou ajudar sua irmã, que por coincidência é minha namorada a arrumar as coisas. Completa Felice saindo do quarto rindo.Wilhelm já está no grande evento de caridade com a elite social cujo o propósito é a arrecadação de dinheiro para intituições carentes.
O príncipe Will como sempre está com um terno de marca nobre totalmente exclusivo, na cor azul marinho com uma gravata preta. O evento foi tranquilo, alguns discursos bobos de sempre, fotos, mais fotos com artistas e políticos importantes, e no fim do evento já no fim da tarde quase anoitecendo, para ir embora príncipe Wilhelm e seus seguranças teriam que passar por um beco que para sua infelicidade estava cheio de jornalistas o esperando.
Will não se atenta a nenhuma pergunta e especulações, mas no meio de tanta gritaria para saber de como foi o evento e como ele está se sentindo após a morte de seu pai uma pergunta específica o chamou atenção: " *Há boatos de que você e Simon estão juntos é verdade*?"
O príncipe para olha para o jornalista e diz:
- Eu e Simon nós reencontramos pela primeira vez a pouquíssimo tempo, e estamos apenas tendo uma relação bonita de amizade, então _AINDA_ não estamos tendo nada, mas caso haja algo vocês saberão, não tenho nada para esconder. Will continua caminhando com pressa até entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO "FELIZ NATAL"
FanfictionA fic conta sobre o reencontro de Simon e do Príncipe Will